domingo, 17 de janeiro de 2016

Flat mules - Os sapatos da vez.

     Outro dia vi uma noticia que uma amiga compartilhou com o seguinte chamado: " A moda agora é pisar nos sapatos" e ela fez um comentário terrível, mas muito engraçado: Haha! Eu já fazia isso muito antes de virar moda.


     Pois é meninas, quem nunca pisou nos sapatos que atire a primeira pedra. kkkkkk
     Os flats mules apareceram como tendência pro nosso verão sem os saltos. ( por isso FLAT, que significa mesmo "plano, sem salto"). O modelo já apareceu em desfiles e nos pés de muitas famosas como Emma Stone, por exemplo.


     Neste caso, a gente não vai realmente precisar pisar  na traseira dos sapatos, já que eles já são feitos assim - um sinônimo de conforto e praticidade.




   Eu realmente não sei se teria coragem de entrar na onda dos Flat Mules e vocês meninas?





6 comentários:

  1. Eu amoooo salto, então essa moda não me pega não viu? Sapato baixo simplesmente não faz meu tipo haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro conforto mas não sei se usaria esse estilo de sapato :/

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. O de oncinha até que eu gostei Scarlet!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o post. Os flats mules são lindooos e chics. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que não combina muito comigo, só experimentando pra saber né.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.