sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Cabelos de Neon. Será que a moda pega?


 Olá meninas!

Juro, senti saudade do blog, de vocês...
Quase 6 meses longe do blog, das leitoras, de tudo.
Eu estava realmente muito apertada com a faculdade e comecei ainda a trabalhar, então foi difícil pra mim,  arrumar tempo para o blog, mas agora vai.

     E que o Ano de 2016 seja lindo para nós todas!

     Como primeira postagem de 2016 e marca do retorno do blog, trouxe uma tendência, que, ao meu ver, é muito maluca, mas bem interessante: Os cabelos de Neon, ou, cabelos que brilham no escuro.
   Não é que seja algo novo. Há tempos já existem tintas que possibilitam o efeito neon nos cabelos, mas, nos últimos dias, explodiu.



     O cabelo neon Trata-se de  pintar os seus cabelos com tintas que, combinadas com o tipo de luz adequada,  deixa os seus fios brilhando (as luzes de baladas, sacam?)
     Estava eu, pensando em qual seria a melhor postagem para volta e me deparo com essa tendência no facebook. Pronto, tá tudo resolvido. Nada mais incrível para falar aqui hoje.

     Se você curte algo diferente e ousado, vale à pena apostar. 



Trouxe duas dicas de produtos para usar nos cabelos. Uma tinta e um spray lavável.

 Spray (encontre clicando aqui)




Tintura (encontre clicando aqui)




     Eu teria coragem de usar o spray para um evento especial, mas a tintura de verdade não.
E vocês meninas, usariam a tendência dos cabelos de Neon?




10 comentários:

  1. Olha, eu achei super curioso isso, mas particularmente não usaria! haha
    Eu acho uma graça algumas tonalidades de cabelos coloridos, mas neon, sei lá, não usaria, mas quem sabe né? Vai que a moda pega!
    xoxo feliz 2016
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho bonito mas em mim não faria não rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a moda,ja tem varios itens neon.
    Convido a vc a conhecer o novo projeto no blog e canal.
    http://www.lumakes.com.br/2016/01/nova-programacao-do-blog-e-canal.html

    ResponderExcluir
  4. mas gente! achei demais hahaha
    só não tenho coragem kk

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Scarlet quanto tempo mesmo, que bom que está de volta!
    Essa tendência é bonita mais não curto em mim!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha achei legal a ideia mas creio que não usaria!
    Quem sabe anos atrás com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nâo sei se pega, mas que é lindo é né?! Amei o blog e já estou seguindo.

    Gostaria de te convidar e convidar suas leitoras para participar do sorteio de 20 esmaltes de luxo que está rolando no blog.
    http://www.vestidoetenis.com/2016/01/sorteio-20-esmaltes-da-segredos.html

    ResponderExcluir
  8. quando eu era loira platinada meus cabelos brilhavam na luz negra era muito top kkk
    bjiiiinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. Amei esse trend haha também usaria o spray, a tinta eu não teria coragem não D:

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.