quarta-feira, 15 de abril de 2015

A volta das pochetes

Olá meninas!
Meu blog anda mais abandonado do que nunca. A faculdade está me cansando muito, acho que já falei isso mil vezes, mas é sempre isso. :\
Mas vamos ao post, que é o que interessa, né?!


Já ouviu dizer que toda moda um dia volta?
Pois é, dessa vez quem está de volta é a pochete.
Gente, lembro do meu avô usando a dele. 
Sempre achei o acessório muiiito brega. Não teria coragem de usar, não fosse a cara nova que as pochetes ganharam.

Hoje elas estão de volta, mas, com certeza, muito mais bonitas e estilosas que antes.

Trouxe alguns looks com pochete para vocês analisarem e se inspirarem.

Ok. Todos são bacanas, exceto o da Rihanna , EM MINHA OPINIÃO.





Mas o que vocês pensam sobre a volta das pochetes? Usariam?



30 comentários:

  1. Nossa nunca imaginei que elas um dia voltassem! Legal!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dependendo da estampa eu usaria sim, mas teria que ser algo moderno! hahaha amei o blog. estou seguindo, beijo <3
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã da tendência.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã da tendência.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. não sabia que eles tinham voltado , adorei a postagem , estou seguindo seu blog , depois visita o meu e si gostar si inscreve também. Beijo

    www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
  6. nossa não sabia que elas tinha voltado, vou ser sincera eu não usaria não curto muito
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Scarlet,
    confesso que não sou muito fã dessa moda, acho difícil combinar um look com pochete, isso sem falar que, na minha opinião, é um item bem brega.. mas, moda é moda né? HAHA'
    Adoro seu blog :) !

    Beijos,
    #fiquerosa

    ResponderExcluir
  8. Já usei muito e era o máximo !!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Eitaaa sera que pega? Confesso que não acho tão bonita, mas que é supeeer pratica, isso é!rsrs

    Seja bem vinda a conhecer meu blog tambem

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Eu usava muito quando era pequena,lembro que tinha até aquelas da Xuxa kkk.
    Indiquei você pra responder uma tag lá no blog, de for responder me avise pois vou amar ler suas respostas :)
    beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Scarllet que bom saber que a pochete voltou a amoda acho que umas mais moderninhas assim quem sabe eu não usaria!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Scarlet, também lembro do meu avô usando haha. É até bonito, mas eu não usaria rs.
    Um beijo.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu lembro disso ueuheuhe, acho que não usaria.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu deus eu nao consigo aceitar essa tendencai ahahaha acho que deve ser falta de costume. Mas amei o post

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não gosto de pochete de jeito nenhum mas vi a Thassia Naves usando uma da Chanel que nossa! Eu até que dava uma chance de tão linda! haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh não, pra mim não dá. Continuo achando brega. kkkkkkkk
    Beijos.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  17. aaaah não curto muito não! já tenho as minhas que são naturais hahahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. oi florzinha será que essa moda vai pegar denovo ? kk beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. Lembrei to tempo que tinha várias. Mas agora elas estão bem mais bonitas, querendo uma de cada *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Elas estão voltando com tudo, eu até usaria, mais tem que ser um modelo bem discreto nada muito chamativo, uma pequena está bom, alguns modelos são de arrasar.
    Blog Uma Boa Novidade
    Emagreça com saúde
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Menina que moda doida mesmo né tudo realmente vai e volta ,mas olha não usaria não ..
    Amore aguardo vc no blog estou participando de um concurso se puder passa lá beijão .

    ResponderExcluir
  22. Eu vi que voltaram, mas não adianta, não é pra mim hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  23. Guria, confesso que nem sei o que pensar. Sempre achei UÓH e agora elas aparecem nesses looks lindos e até me deixam balançada! Hahah!

    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  24. As pochetes não são muitooo meu estilo,
    mas tem algumas lindinhas.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  25. Uaaaaaau, ta aí uma coisa que achei que nunca maaais iria voltar a moda! hihi <3
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #10ProdutosPorMenosDe15! <3

    ResponderExcluir
  26. Amei o post acho lindo essas pochetes femininas mas não sei se usaria não e a da Hianna realmente não ta bonito não kkk! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  27. Eu não gosto, acho feia e sem falar que adiciona um volume na barriga.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  28. Algumas são bem bonitas sim, mas não curto muito o local onde elas ficam, da uma poluída no look.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Pra mim isso nunca vai voltar! hahahaha Mas há quem goste né?? rsrsrs

    Beijokaaaaaaaaaaaas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post, apesar de não ser fã de polchete, ahaha. Mas moda é moda ne? E tem uns modelos mais modernos, a de oncinha eu amei.
    Beijinhos :)
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.