segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DIY - Caixinha de Bis do Amor



Boa tarde meninas!
No sábado (14) eu e Pedro Henrique comemoramos mais um mês de namoro.
Acho que o legal de dar alguma coisa não é apenas comprar. É interessante produzir do seu jeito; ter um pouco de você nas coisas.
Como tô com a vida um pouquinho corrida por causa da faculdade (na verdade ando é bem cansada que estou), eu acabei abandonando o blog mais do que eu imaginei, mas depois de fazer essa caixinha e gostar do resultado, decidi que deveria compartilhar com vocês.

Não é uma ideia que serve só pro(a) namorado(a), mas também para sua mãe, amigos...
É algo de custo bem acessível, mas como falei, é o valor sentimental que mais importa ao meu ver.

Confiram:



O que usei:


1 Caixinha para presente;
1 Caixa de Bis
Cola
Tesoura
Impressos ( as mensagens)


 Detalhes




como fazer

1º: No Word escrevi a mensagem lateral (o espaço que sobrou foi proposital para a frase).


2º: Imprimi.



3º Imprimi as mensagens a serem coladas, mas, para que ficassem do tamanho do Bis eu mudei a orientação da página para paisagem.

4º Recortei 18 mensagens, 1 para cada  Bis que usei.




5º Com cola branca comum, colei na parte de cima das embalagens;
recortei a frase da lateral do tamanho do fundo da caixa para cobri-la; não colei, apenas encaixei e acomodei tudo lá dentro.

Resultado final



Abaixo as imagens, caso se interessem em salvar.

obs: Está menor, ou seja, quando abrir no word, vá expandindo até ficar de um tamanho que agrade.









21 comentários:

  1. Ai que tudo essa ideia! Acho que vou fazer em junho quando fazemos 3 anos juntos com mais algumas ideias que tenho. Vai ficar lindo! Ameii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa ideia. Ficou muito bacana mesmo. Ele deve ter amado.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, adorei a ideia <3 Vou fazer em maio, no meu aniversario de namoro
    (se eu não comer)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!
    Sei que é raro ver um comentário de um homem nessa página, mas gostaria de dizer que achei muito boa a ideia e adorei ter ganhado esse presente. Indico a todas vocês para presentear seu companheiro dessa forma.
    Obrigado, Scarlet!♥
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que amorrrrr ♥ hahaha eu adorei

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei a ideia, com toda certeza se eu tivesse um amor eu faria isso para ele ficou um amor, você tem talento hein, espero que vc volte sempre a ativa com o blog, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa ideia, é tão simples e linda! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Que ideia linda! Amei, e ja quero fazer..
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha. Faz tempo, mas já fiz essa caixinha para meu namorado.

    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. que lindo e criativo o presente, parabéns para vocês, que venham mais anos de felicidades
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu já fiz, acho muito bacana! Eu trabalho usando o CorelDraw então facilita muito a hora da criação da arte :D

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei a ideia, demais demais *-*
    Te indiquei no liebster award > http://liwavesoffun.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html
    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  13. que coisa fofa *-* adorei o diy (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia, super criativa e fofa! Adoraria receber esse presente haha

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gentee, que ideia mais fofa ^^
    Aaah se eu tivesse uma namorado, nem ia esperar uma data especial pra dar de presente uma caixinha dessas. Amei amei amei o post.
    Beijão flor :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo que ficou amei o post já quero fazer! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Scarlet eu achei essa ideia super bacana e com certeza vou copiar porque amei!!
    Beijos que bom que você compartilhou conosco!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo e criativo ameiiiiiii , muito bom mesmo !beijão , se puder passa no blog tem post de indicação de loja ficaria feliz . www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  19. Super criativo, vou fazer para meu amor!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  20. Super bacana essa ideia, quando a gente se dispõe a fazer algo fica até melhor do que ir e só comprar. Ahhh e parabéns por mais esse mês *-*
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.