quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Guia do Pente - Qual função cada pente desempenha melhor.

Olá meninas!
Hoje mexendo nos meus pentes, fiquei observando e pensando: "Meu Deus, quanto pente diferente!" 
E foi aí que tive a ideia de trazer este post.
As vezes temos pentes super diferentes uns dos outros e nem sabemos que existem funções que cada pente desempenha melhor.
ok. Não sei por que resolvi fazer o post escrito em imagens, mas sei que fiz. Sou louca.
Confiram:








Então meninas, vocês já sabiam sobre as melhores funções para cada pente? Tem costume de usar de vários tipos ou um só?
Quais?


29 comentários:

  1. Nem imaginava que cada um tinha uma função pois nunca gostei de pente com dentes largos parece que não penteia direito kkk! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que tinha tanto pente pra cada coisa ! Muito bom !
    Beijoos
    http://eduardaarosaa.blogspot.com/2015/01/anel-lindo-de-artista-misterioso.html

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, não conhecia a função de todos os modelos de pentes, gostei :}

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Já estou te seguindo por aqui ok? Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha só que por mais legal! Não sabia que cada um tinha uma função! Adorei saber

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa nunca nem imaginei que cada um tinha uma função rs Muito legal o post . Gostei mesmo!
    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse post! Eu tenho um pente jacaré e nem sabia que tinha esse nome hahah Pelo menos comprei pentes certinhos rs Tenho o de madeira também e gosto bastante, exatamente por meu cabelo ser fininho.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, não sabia de todos esses detalhes sobre pentes!
    Amore, participa de um campanha de criar looks na rede social de moda ALLANI ?
    Da para fazer vários looks para postagem com produtos de verdade e seguir blogs lá! link de criação de looks - >
    link - > http://allani.com.br/concurso/3

    Meu blog - > www.popday.com.br
    @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Scarlet muito bem pensado esse post,nunca havia me atentado a esse detalhe em relação aos pentes!
    Adorei saber a função de cada um!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um pente jacaré e estou atrás de um de madeira
    amei o post
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  10. Pra mim deve ser o de madeira *-*

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah que bacana, alguns eu não sabia qual a função, eu uso o de madeira e é o certo pro meu cabelo!

    Beijos :D
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o pente de madeira e gosto bastante rs. Os outros, nunca testei nenhum.
    Beijos, http://www.blogdoseujeito.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa nao fazia ideia. Fiquei apaixonada nesse post. Amei saber!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Scarlet, achei bem legal o post, é muito útil saber qual é a função de cada um, são tantos diferentes que também ficava com a mesma duvida. Deus abençoe!

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uau, não entendia muito a diferença. Sempre uso o pente de penteia melhor meu cabelo e o que eu possa parti-lo. Adorei o post!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Tá aí algo que eu não sabia, a função dos pentes apesar de existirem tantos tipos diferentes.
    Amei a dica ;)

    Beijão e tenha uma ótima semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que legal esse post, nunca tinha visto nada parecido! adorei as dicas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post , eu não conhecia as funções de cada pente =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Amei o post, eu não conhecia a função de cada um deles, na verdade só a dos 2 primeiros rs
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uau! Adorei seu post, não sabia de quase nada disso!!! Hahaha!
    Beijão,
    http://www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito de usar pente e nem imaginava que tinha função, adorei as dicas.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei o post simples mas muuuuito criativo bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Bem legal este post queria um pente com bolinhas ... beijos
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  24. Ótimo post, não fazia ideia da serventia de cada um. Adorei *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Adorei, não sabia que cada um tinha uma função rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amei as dicas...
    mas pente não entra na minha vassoura, kkkk
    uso uma escova igual a da foto de capa desse post, quadrada com bolinhas nas pontas... a única que desembaraça meu pichaim, kkkk
    tem post novo no blog, passa lá *-*
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoro pente de madeira! Meu cabelo sempre se deu melhor com ele!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  28. Gosto de usar os de madeira porque tenho fios bem finos.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho um de madeira, adoro muito :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.