sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DIY- Customização de xícaras para decoração

Olá meninas!
Hoje eu resolvi que já estava passando da hora de arrumar a mesinha do meu computador. Estava uma bagunça. Resolvi mudar um pouquinho a "decoração" dela, e troquei a bolsinha de lapis por uma xícara. O problema é que a xícara era branca e só branca, então na hora tive a ideia de customizá-la.
Para isso não precisei de mais que alguns adesivos.
Usei adesivos de um caderno da bárbie, que são mais resistentes, pois são de plástico (ao que me parece) e não de papel como a maioria. Foi questão de 2 minutinhos e já tinha terminado. 
O mais legal é que dá pra fazer com qualquer estilo, tamanho ou cor de adesivo, deixando a xícara com a sua cara para colocar o que quiser. 
Confiram.

 


"Passo a passo"


Eis o resultado final:


Olha ela alí! Ficou fofinha o bastante para o meu quarto cor de rosa. kkkkk


Gostaram? Alguém aí já fez?



18 comentários:

  1. Ai que amoooor! Eu sou uma colecionadora de canecas desse estilo então fiquei louca pra fazer uma assim eu mesma sabe? Amei amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa. E é bem fácil de fazer. Gostei. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Tô procurando adesivos de caveira pra fazer uma bem legal!!!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo e super fácil, né!!
    Adorei o tutorial..
    Ah, já estou seguindo aqui :)

    Visite também: http://www.coisasthemulher.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ain que lindaa e fofaa... Muito boa a dica !
    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofa a customização!!! :) Fiz post novo do por do sol, vem ver :)

    Super beijo! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal e criativo!!!
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  9. Enfim uma utilidade para os adesivos que a gente sempre guarda né?!ahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou super fofa, amei a dica eu tenho um monte de adesivos guardados aqui haha
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ficou linda, adorei o diy (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia nunca tinha pensado nisso adoro canecas par por pinceis e lapis de maquiagem! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Scarlet mais que linda ficou sua ceneca customizada eu adorei deixou a escrivaninha mais alegre até!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Amo xícaras como itens de decoração, gostei da sua ideia.

    www.rockcomluxo.com
    www.youube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu nunca tinha pensado nisso, adoreei a sua ideia! ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Que bacana. Ficou um arraso na sua decoração <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ótima ideia, super combinou com o seu quarto.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.