sexta-feira, 3 de julho de 2015

Minha experiência (ruim) com a prancha para cabelos das marca Mallory

Depois de quase três meses cá estou novamente.
Ah gente... Já devia ter me acostumado com a nova rotina, mas está difícil.

Hoje o post é em vídeo, e nele falo sobre a minha terrível experiência com a prancha para cabelos Mallory.
Acho importante falar sobre o assunto, pois não desejo que as outras pessoas passei pela mesma frustração que eu.

O video ficou curtinho e acho que vai ajudar a quem um dia pensar em comprar uma prancha dessa marca.


quarta-feira, 15 de abril de 2015

A volta das pochetes

Olá meninas!
Meu blog anda mais abandonado do que nunca. A faculdade está me cansando muito, acho que já falei isso mil vezes, mas é sempre isso. :\
Mas vamos ao post, que é o que interessa, né?!


Já ouviu dizer que toda moda um dia volta?
Pois é, dessa vez quem está de volta é a pochete.
Gente, lembro do meu avô usando a dele. 
Sempre achei o acessório muiiito brega. Não teria coragem de usar, não fosse a cara nova que as pochetes ganharam.

Hoje elas estão de volta, mas, com certeza, muito mais bonitas e estilosas que antes.

Trouxe alguns looks com pochete para vocês analisarem e se inspirarem.

Ok. Todos são bacanas, exceto o da Rihanna , EM MINHA OPINIÃO.





Mas o que vocês pensam sobre a volta das pochetes? Usariam?



sábado, 14 de março de 2015

Unhas da semana com Protector Nail

Eu queria que essas unhas durassem para sempre, de tanto que estou apaixonada pela estampa.
Usei os protetores de unha(de esmalte) da Protector Nail.

Juro que nunca vi uma película mais linda que essa. De tão linda que achei, quis guardar para algum momento muito especial. Ia usar no casamento do meu tio, mas acabei pintando de vermelho; Ia usar na minha formatura, mas optei pela francesinha por ser bem mais delicada.

Eis que chega o momento: PRIMEIRO DIA DE AULA. Não sei se fui a única a quase morrer de empolgação pelo primeiro dia na faculdade, mas, por poder realizar meu sonho de ingressar no curso de Direito, fiz daquele um dos dias mais importantes e marcantes para mim e para isso eu deveria estar me sentindo linda, né? Pois é, esses protetores me ajudaram demais! Me senti uma diva com essas unhas e não é exagero. kkkkkk

Usei dois esmaltes da Realce: Preto 024 e branco 001.




Usei o branco na filha única.






As unhas com a película, duram até 15 dias.
São super fáceis de aplicar e o precinho é camarada! Só R$ 6,90 cada.
Encontre aqui a sua predileta!




domingo, 1 de março de 2015

Look do dia

Olá meninas!
Depois de um século, cá estou eu com um look do dia.

Antes de mais nada, SOCORRO GENTE! MEU FOTÓGRAFO É MUITO RUIM!
Mas na falta de um tripé, ainda dependo do meu irmão para fotografar :(


Usei o look pra ir à faculdade. Sou uma pessoa que opta por conforto acima de tudo.
Estou no primeiro período de Direito, então ainda não há necessidade daquelas super produções cheias de elegância como nos períodos mais avançados. Vou aproveitando enquanto isso, né...


Apesar de ter manga longa, o vestido não é muito quente, pois o jeans é bem fininho, além de ser curto e ter corte nos ombros, além disso eu dobro as mangas para ficar mais bonitinho :D 

Confiram.









Vestido: We ♥ jeans (Marisa)
Mochila: Aliexpress 
Sandália: Posthaus 



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Restaurando cinto descascado

Esses dias descobri um cintinho desses de elástico perdido na gaveta e botei na cabeça que queria usá-lo, mas percebi que ele estava descascado na fivela.
Como só usaria no outro dia na hora de ir pra faculdade, eu resolvi que iria recuperá-lo de uma forma ou outra.


Decidi que seria interessante trazer a dica pra vocês, pois, muitas vezes acontece de termos algo que queremos usar, mas que, por algum dano, por menor que seja, deixamos de lado.


Antes                                          /                                     Depois


Peguei duas opções de esmalte "parecidas" com a cor original da fivela e também uma base de unha mais velhinha.



Acabei escolhendo o esmalte com glitter, pois, além de parecer mais com a cor original, ficou mais bonitinho o que ficaria com o esmalte cintilante comum, com certeza.

Peguei esmaltes mais antigos, pois como de costume, ficam mais grossos ao passar do tempo, então daria menos trabalho pra aplicar, escorreria menos.





Depois de secas as três camadas de esmalte glitter, passei uma camada de base incolor e deixei secar.

Eis o resultado final!




segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DIY - Caixinha de Bis do Amor



Boa tarde meninas!
No sábado (14) eu e Pedro Henrique comemoramos mais um mês de namoro.
Acho que o legal de dar alguma coisa não é apenas comprar. É interessante produzir do seu jeito; ter um pouco de você nas coisas.
Como tô com a vida um pouquinho corrida por causa da faculdade (na verdade ando é bem cansada que estou), eu acabei abandonando o blog mais do que eu imaginei, mas depois de fazer essa caixinha e gostar do resultado, decidi que deveria compartilhar com vocês.

Não é uma ideia que serve só pro(a) namorado(a), mas também para sua mãe, amigos...
É algo de custo bem acessível, mas como falei, é o valor sentimental que mais importa ao meu ver.

Confiram:



O que usei:


1 Caixinha para presente;
1 Caixa de Bis
Cola
Tesoura
Impressos ( as mensagens)


 Detalhes




como fazer

1º: No Word escrevi a mensagem lateral (o espaço que sobrou foi proposital para a frase).


2º: Imprimi.



3º Imprimi as mensagens a serem coladas, mas, para que ficassem do tamanho do Bis eu mudei a orientação da página para paisagem.

4º Recortei 18 mensagens, 1 para cada  Bis que usei.




5º Com cola branca comum, colei na parte de cima das embalagens;
recortei a frase da lateral do tamanho do fundo da caixa para cobri-la; não colei, apenas encaixei e acomodei tudo lá dentro.

Resultado final



Abaixo as imagens, caso se interessem em salvar.

obs: Está menor, ou seja, quando abrir no word, vá expandindo até ficar de um tamanho que agrade.









quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Guia do Pente - Qual função cada pente desempenha melhor.

Olá meninas!
Hoje mexendo nos meus pentes, fiquei observando e pensando: "Meu Deus, quanto pente diferente!" 
E foi aí que tive a ideia de trazer este post.
As vezes temos pentes super diferentes uns dos outros e nem sabemos que existem funções que cada pente desempenha melhor.
ok. Não sei por que resolvi fazer o post escrito em imagens, mas sei que fiz. Sou louca.
Confiram:








Então meninas, vocês já sabiam sobre as melhores funções para cada pente? Tem costume de usar de vários tipos ou um só?
Quais?