sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Creme multifuncional com queratina - Yamasterol

Olá meninas!
Depois de milhares de anos aqui estou novamente. Com essa coisa de fim de ano e formatura pra organizar, acabei mais uma vez sem tempo para o blog (novidade), mas graças a Deus concluí o ensino médio ontem  e estou livre! haha


Há mais ou menos 1 mês, recebi um produto maravilhoso da Yamá (Yamasterol). É o creme multifuncional com queratina, para hidratação de todos os tipos de cabelo. 



O produto pode ser usado para hidratação, banhos de creme e ainda, se você é adepta ao co-wash, ele é ideal para isso, sabia?! (farei um post explicando direitinho como o co-wash funciona).
Eu usei mesmo para hidratar. Apliquei nos cabelos molhados e deixei na touca térmica por 10 minutos.

O creme não é muito grosso. É mais molinho, um pouco aquoso, talvez. O cheiro é maravilhoso.

O produto promete hidratação, proteção e brilho, e consegue cumprir direitinho a promessa. EU AMEI  o resultado, pois, mesmo hidratando os cabelos e fazendo o impossível, ele não ficava bom. Fiz até aplicações de botox capilar, que ouvia dizer que era uma maravilha, meu cabelo não ficou tão bom como ficou com esse creme. Meu cabelo nem ressecou mais!

São 200 gramas de puro milagre. kkkkk
E rende muito! Tô usando toda semana e cada vez vai ficando melhor.

Eis então o resultado:




E ai meninas, já conheciam o creme? Gostaram? Já usaram? Se sim, qual a experiência de vocês?


26 comentários:

  1. Eu adoro produtinhos para cabelos, esse aí eu não conheço !!

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer esse. O resultado foi bem visível! Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que bacana. Nao conhecia o produtinho, mas ja ouvi falar na marca. Adorei saber mais sobre esse creme, fiquei louca pra testar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse da embalagem rosa, ele deixou seu cabelo bem mais hidratado e parece até maior!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. parece ser mt bom, nao conhecia (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. me pareceu otimo heim
    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha nem ouvido falar dessa marca! Bom saber!

    ResponderExcluir
  8. Olá amore \o/
    vim desejar uma ótima semana
    Exclua os problemas da mente,
    valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
    Pense nelas...
    espere coisas boas...surpresas agradáveis..
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Ele deixou o seu cabelo bem bonito. Preciso testar esse creme. Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem mais bonito, gostei da sua resenha! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o se blog, é maravilhoso.
    Desejamos a vc um ótimo dia.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Beijos da Glorinha

    ResponderExcluir
  12. ja usei muito esta marca mas a embalagem antes era diferente .....lá no blog tem novidades Natura vem ver, beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca mais deu muita diferença no seu cabelo parece ser muito bom mesmo ja quero testar bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  14. Esse creme deve ser ótimo ,já estou querendo testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Olá Samara!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Eu adoro esses cremes com queratina, sempre dão mais força aos cabelos! Muito bom pra dar um up ;)

    Depois da uma passadinha lá no G-GlamZ, sempre com looks, novidades, tendência e mais!

    Ah, está rolando um sorteio bem legal de uma palleta da Sephora, corra lá e participe!

    Beijos
    Gabi

    @g.glamz
    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca ainda, mas o resultado parece bem legal :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia, mas parece que teve um resultado bem interessante no seu cabelo né?! :D
    Gostei

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  18. Esse eu ainda nao conhecia mas ele parece ser muuito bom mesmo heim, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, mais parece ser ótimo!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, já quero um pra mim!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse produto, parece ser mto bom.
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. huuum, que chique em *-*
    arrasou na dica, só recebe produtos bons em!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nunca tinha visto esse rosinha!
    O amarelo não suporto o cheiro dele me da vontade de golfar :p
    Vou procurar esse pra testar.

    beijo, boas festas
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  24. O produto parece ser ótimo pela sua descrição, e eu amo sempre testar produtos novos para os cuidados dos cabelos.

    Beijos e um feliz ano novo <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse eu ainda não conhecia, parece super bom
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.