sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Creme multifuncional com queratina - Yamasterol

Olá meninas!
Depois de milhares de anos aqui estou novamente. Com essa coisa de fim de ano e formatura pra organizar, acabei mais uma vez sem tempo para o blog (novidade), mas graças a Deus concluí o ensino médio ontem  e estou livre! haha


Há mais ou menos 1 mês, recebi um produto maravilhoso da Yamá (Yamasterol). É o creme multifuncional com queratina, para hidratação de todos os tipos de cabelo. 



O produto pode ser usado para hidratação, banhos de creme e ainda, se você é adepta ao co-wash, ele é ideal para isso, sabia?! (farei um post explicando direitinho como o co-wash funciona).
Eu usei mesmo para hidratar. Apliquei nos cabelos molhados e deixei na touca térmica por 10 minutos.

O creme não é muito grosso. É mais molinho, um pouco aquoso, talvez. O cheiro é maravilhoso.

O produto promete hidratação, proteção e brilho, e consegue cumprir direitinho a promessa. EU AMEI  o resultado, pois, mesmo hidratando os cabelos e fazendo o impossível, ele não ficava bom. Fiz até aplicações de botox capilar, que ouvia dizer que era uma maravilha, meu cabelo não ficou tão bom como ficou com esse creme. Meu cabelo nem ressecou mais!

São 200 gramas de puro milagre. kkkkk
E rende muito! Tô usando toda semana e cada vez vai ficando melhor.

Eis então o resultado:




E ai meninas, já conheciam o creme? Gostaram? Já usaram? Se sim, qual a experiência de vocês?