segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Saias longas e fendas - inspire-se

Olá meninas, como estão?

O post hoje é sobre saias longas e fendas. As saias longas estão super em alta agora.  A variedade é enorme, desde estampas até tipos de tecidos, mas nunca deixam de encantar nossos olhos.

A saia é uma peça chave no guarda roupa da mulher e é um item que fica bem com qualquer tipo de salto, que muda de acordo com a produção.Sejam elas retas, com fendas, plissadas, lisas ou estampadas combinadas com uma camisa de seda ficam perfeitas. Para o dia a dia, uma rasteirinha é a pedida certa, já para sair à noite os saltos são bem vindos e apropriados. 

-Algumas dicas rápidas para acertar na saia longa 


* Baixinhas:  Invista num look monocromático. Não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, já que ele cria uma sensação de divisão ao meio do corpo.

*Gordinhas : Para as gordinhas, saias longas  volumosas e ou estampadas não favorecem a silhueta, porque marcam bastante o quadril. Opte por saia de corte reto combinada com uma blusa mais larga. Assim, consegue-se um visual bem elegante.


Lembre-se: Todas podem usar fendas e ficarão magníficas.


Vamos às inspirações.













Vocês gostam de sias longas? E fendas? Usam/ usariam??




27 comentários:

  1. Aí sim *-* são lindas e dão um charme todo especial :)

    Http://www.pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saias longas são maravilhosas por si só, tão confortáveis e fresquinhas nesse calorão. As fendas dão um charme a mais, gosto quando é uma só e em saias lisas, fica bem bonito e elegante.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. oi scarlet <3 saias longas são liiindas ate de dia, so é colocar um look mais clarinho, florido <3
    scarlet me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a usar saia longa agora, e estou adorando antes não gostava mais acho que era falta de costume mesmo!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  5. Saias longas são lindas. Já tenho uma e quero mais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Tô louca por uma saia assim, ou até mesmo um vestidinho!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto tanto de saia longa, quanto de fenda!!
    Fenda não até a virilha, mas aquelas fendas mais chiques rs :)
    Lindas escolhas!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhuma saia nesse modelo, mas adoro longos. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Adoro saia longa acho super chique é ótimo para usar nessa calorão que esta fazendo!
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro saias longas , já quero algumas novas =)
    Bjs
    E tem sorteio no blog , valendo 40 produtos para comemorar o aniversário do blog =) Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de saia longa fechada por já ser alta e a saia alongar ainda mais minha silhueta, mas quando o assunto é saia longa com fenda, amooooo de paixão *-*

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo saia longa, sério, queria uma de cada cor, hahha
    Beijão! Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  13. Amei as inspirações, perfeitas *----------*
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei ,
    eu nao curtia saia longa , mas depois que comprei minha primeira passei a amar !
    :DD
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma saia longa com fendas e tenho tanto ciumes dela que quase nao uso kkk Mas realmente é uma ótima combinação haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo demais! As com fendas sao super sexys! ahahha ameii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  18. Eu sou baixinha e morro de vontade de usar saias longas! Acho lindo!!
    Amei a postagens com as inspirações! ♥

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as inspirações de look com saias acho linda e estou querendo muito uma saia pra chamar de minha! Amei o seu blog e estou seguindo bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  20. acho lindo saia longa, essas com fendas então <3 haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, gosto muito de saia longa!

    Obrigada pela sua visita no blog, já tô seguindo aqui! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo, mas me sinto ''ousada'' usando... fico tímida kkkk. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  23. Eu acho linda as saias com fendas..
    Mas não sei se usaria pq sou muito baixa.. e deve ficar feia!!
    http://www.eaitolinda.com/
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu amo saias então me jogo baixinha e gordinha mesmo ! Flor tem um post bem legal de uma coleção da Riachuelo lá no blog vem conferir , beijos e bom final de semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que fica muito lindo e sensual (sem ser vulgar hahah) ! Mas nao consigo achar nenhuma pra mim ahhaa

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  26. Amei as dicas, eu sou baixinha e não sabia usar saias longas.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. sou baixinhaaa, mas usoooo porque amo demais saia longa !Amei a dica !

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.