sábado, 18 de outubro de 2014

Inspirações- Looks com jardineira

Olá meninas, como estão?

Fiquei um tempinho sem postar novamente, eu sei. Confesso que estava morrendo de preguiça de postar e acabei pegando o gancho da semana das crianças pra comemorar que passei no vestibular. Cês nem imaginam como estou feliz de poder realizar meu sonho, que é estudar Direito.
Mas vamos ao post.




Para sair um pouco do short e camisa/camiseta todos os dias, que a maioria das pessoas tem optado por causa do calor, resolvi trazer este post com looks  usando jardineira. Eu acho a coisa mais linda e, na infância, usei demais. Não tenho usado ultimamente, mas  pretendo comprar uma assim que encontrar.
Jardineira combina com todo mundo, principalmente se for jeans.
Dá pra fazer várias combinações diferentes e maravilhosas, além de ser super confortável.
Trouxe apenas modelos curtos devido ao calor, mas, em caso de local de trabalho ou algo assim, dá pra usar modelos cumpridos com uma camiseta e sandálias.











Gostaram das inspirações meninas? Qual a preferida de vocês?



16 comentários:

  1. Eu to doida por uma jardineira!
    Amei os looks! Principalmente aquele da jardineira florida com a camiseta listrada! *-*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu acho muito lindo, a cara do verão e da primavera <3 Estou louca por uma nesse estilo, porque além de confortável, é super fresquinho haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Como não amar?! Eu tenho uma jeans e semana passada mesmo bati perna com ela <3
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro jardineira! É tão fácil e prática de usar e fica perfeita tanto no inverno quanto no verão. Tenho duas e não me canso de usar. Adoro os macaquinhos de tecido tbm <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter passado no vestibular. As jardineiras são lindas e com a cara do verão. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo jaridneira! Tenho a minha e ela é quase um uniforme de tanto que uso haha
    Amei as inspirações de looks *-*

    Estou seguindo aqui e já curti a page.
    Beijos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Também acho a coisa mais linda! Muito fofos. Prefiro esse com short mesmo, sabe? Vi um aqui na minha cidade e já tô dando uma pertubadinha básica na mamys! Hahaha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  9. Só porque eu to louca atrás de uma! hahahah Aqui na minha cidade é muito dificil achar uma do meu gosto! Essas que você escolheu são lindas!! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. lindas inspirações! elas estão super na moda né? quero uma haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks, lindos demais.
    Parabéns por ter passado o/ Aproveite bastante e mta sorte e sucesso o/
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. lindasss qse comprei uma estes dias mas com a parte de baixo saia ,boa semana pra você ,
    se gosta de melissa tem um post bem legal esta semana beijoss
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Scarlet tudo bem?
    Eu também fiquei uns dias afastada tipo uns 10 sabe meu pc está muito mal rsrs e ainda não voltou!
    Bom adorei suas inspirações com jardineira faz tempo que não uso!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo jardineiras!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. OMG!!!
    São todos lindos!
    amei os looks inspiração!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.