domingo, 21 de setembro de 2014

Estampa Daisy/Margarida




Olá meninas, como estão?
Já deu pra perceber que é moda usar estampa floral, né?
Mas ultimamente, a tendência é o estampado de margarida e girassol. Escolhi falar somente sobre as margaridas(ou daisy, como queira) no post de hoje e em breve pretendo trazer um look usando a tendência.

A estampa de margarida é bem delicada e cai bem com paticamente tudo, no meu ponto de vista.

Trouxe aqui algumas inspirações para vocês. Confiram abaixo.













Vocês gostam da estampa? Usariam algum look?



18 comentários:

  1. Essa estampa é muito amor! As peças ficam tão fofinhas com ela. Gosto principalmente com o fundo preto, desejando um vestidinho assim :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog | Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Estou louca com uma peça nessa estampa, é puro amor..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Essa estampa é linda , pena que não tenho nenhuma peça com ela =/
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito cute essa estampa!!
    Preciso comprar algo para o verão rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida ♥
    Amei a estampa, a tendencia, mas confesso que não gostei muito dos looks que colocasses aqui, Achei meio escandalosos.
    Alias, gostei de dois. Gostei daquele moletom e daquele vestidinhos preto com a margaria no meio.
    Mas a estampa é linda! Tomara que essa tendencia, chegue logo aqui na minha cidade!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Estou completamente apaixonada pela tendência, já era mesmo apaixonada por flores ♥

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótima terça-feira ♡

    ResponderExcluir
  7. Acho tão lindo sem contar que é a cara da primavera né? Estou louca por um vestido nessa estampa

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Oi Scarlet!
    Que linda essa tendência amei a cara da primavera mesmo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. usaria sim, acho muito linda e bem feminina (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  10. Essa estampa é linda demais, muito fofa *u*
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. já gostei mais, porém, agora ando meio enjoada com....
    xxxxx, dud.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas as inspirações que você pegou, acho lindo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo essas estampas
    espero que chegue nas lojas logo!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  14. Ain, essa estampa é tudo!!
    Louca louca por m vestidinho assim!!!

    Amei o post.

    Bjj

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa estampa. São muito fofas e delicadas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Eu aaaaaaamo essa estampa, e usaria todos os looks, hahaa
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  17. Acho essa estampa linda, mas nunca tinha visto tantas peças com ela! Amei esse post, desejando todas as peças já! hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.