terça-feira, 10 de junho de 2014

Vestidos sustentáveis

Olá meninas =)
No dia  5 de junho, foi Dia Mundial do Meio Ambiente e na escola, trabalhamos um projeto incrível.
Cada turma uniu-se ou dividiu-se em grupos para que fossem criadas roupas de papel. Nos foi passado, que deveria ser papel reciclado, como revistas e jornais, mas, na hora do desfile, vimos várias meninas usando tipos diferentes de papel. 
A minha amiga Anna Flávia, do blog Aflorei, foi quem ajudou a mim e ao meu grupo na criação do nosso vestido. Ela desenhou a ajudou na construção. O evento não foi aberto ao público, mas depois de uma ajuda tão grande foi uma honra tê-la na escola com certeza.
Ela fez um mega ensaio fotográfico comigo. kkkkk
Todas as minhas fotos estão num album do facebook e vocês podem conferir clicando aqui.



Estas foram algumas das fotos que mostram o trabalho do meu grupo.
A saia foi toda feita de revista e a parte da blusa de jornal, com ussa fita vermelha de papel cartão.
A bolsa e a maquiagem ficaram por conta da Naty. Me surpreendi com a beleza da bolsa, já que foi toda feita com papel e cola *-*
Na ultima foto estou eu na passarela. kkkk



A Larissa ficou linda nesse vestido de noiva de papel e aplicação de strass na extremidade superior.
A foto não pega bem, mas a saia foi toda de fuxico, aquelas florzinhas feitas de pano com um strass em cada uma.
As flores também são de papel. Origami  <3



A Gabriela também me deixou abismada.
O vestido também de noiva foi o que iniciou o desfile.
A saia, acreditem, foi toda feita com papel higiênico.
A blusa foi feita com revista em quadrinhos. Ficou perfeita!



Já a Gabriele usou um vestido todo feito com folha de ofício e os detalhes brilhantes com papel laminado.
A sai feita com origami também.


O vestido da Izabelê também ficou perfeito, principalmente porque toda a armação que vocês veem na foto, foi feita apenas com papel de presente.

E pra encerrar, algumas outras fotos do desfile.








 
 
 



Gostaram meninas? Vocês fizeram alguma coisa para o dia do meio ambiente?



22 comentários:

  1. Ficaram lindos <3
    O vestido azul, me lembrou o da Cinderela! <3
    Foi um belo desfile, fiquei encantada com tudo que eu vi!
    Beiiijos :*

    https://aflorei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença lá foi a coisa mais linda do evento u.u
      Te adoro.

      Excluir
  2. Que lindos e muito criativos. O azul é muito lindo e o buquê da noiva tb é lindo demais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, arrasaram de verdade!

    Beijo Grande :D
    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindos!!! esse de papel higiênico ficou maravilhoso!!!! nem parece que é papel higiênico!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei
    Na minha época de escola não tinha isso não , tinha apenas uma redação sobre o meio ambiente =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. lindos , muito legal !!!1 beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os vestidos, bem diferentes
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os vestidos, bem interessante! Amei as fotos também..

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  9. Gente, que bacana isso!!! Uma super ideia e vocês executaram de um jeito primoroso, ficou muito muito bacana! O mundo todo devia ver isso, é uma baita inspiração! :)
    Beijinhos
    E ah, tenho que falar uma coisa.
    Aconteceu uma coisa MUITO legal comigo, to participando do Teen Web Awards da Capricho. Por isso, preciso muito que você me ajude! É sério, caso eu ganhe, vai ser uma oportunidade que eu nunca mais vou ter de novo. Me ajuda, vota em mim o quanto você puder, muitas e muitas vezes até o dia 4 de julho por favor!!!! Não vou esquecer de ninguém que me ajudou!
    Para votar, entre em http://capricho.abril.com.br/teen-web-awards/ e na categoria PRIMEIRA FILA coloque VITAMINA TRENDY. Lá embaixo, você desce e ENCERRA VOTAÇÃO e confirma o texto que vai aparecer. Depois de 15 segundos pode votar de novo. Me ajuda nessa, por favor!!!! <3

    ResponderExcluir
  10. Caramba que trabalho massa!
    O seu ficou lindo, e também gostei do da Larissa, mas principalmente o da Gabriela.
    Gente aquele papel higiênico ficou maravilhoso, deu um movimento incrível no vestido.
    A Anna realmente teve ideias incríveis! Que bom que tiveram a ajuda dela!
    Parabéns a você, ao seu grupo e a todas!

    Beijinhos Scarlet!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  11. Que interessante *u* adorei kkk
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já fiz um de saco de lixo e adorei o resultado <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que máximo! Criatividade é tudo né? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Que demais isso! Nem parece papel, eu amei!!!!
    Criatividade é tudooo! <333
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Scarlet, que projeto bacana! Parece que todos os projetos foram muito bem executados. Parabéns para todas vcs!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  16. Que máximo esse projeto hahahaha

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei imenso de todos esses vestidinhos!! Maravilhosos que ficaram todos os looks!! Não sabia que se tinha comemorado o dia do ambiente!! Muitos beijinhos e excelente fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. todos sao lindos , mas esse de noiva mds nem parece hehehe

    http://temgenteolhando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii! Tudo bom?
    Adorei essa ideia!! Achei os vestidos super criativos :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  20. Criativos e lindosss

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei o projeto e os resultados, achei super legal!
    Todos vestidos ficaram lindos, mas confesso que o vestido de noiva com fuxico conquistou meu coração haha
    Parabéns pela iniciativa :D
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.