quinta-feira, 12 de junho de 2014

Top 4: Modas que nunca saem de moda

Olá meninas, como estão?

Mudei um pouco a cara do blog, não sei se perceberam. Estava enjoada daquela e agora está no meu agrado ♥

Já repararam que tem coisa que não sai de moda nunca? É intrigante como tem coisa que vira e meche e continua aparecendo.
Escolhi quatro tendências que nunca saem de moda para tratar sobre. Vamos conferir?

1- JEANS


Para a grande maioria das pessoas, ter peças no guarda-roupas é essencial. Eu sou desse tipo. haha
Criado em torno de 1870, na França, caiu no gosto do povo e está aí até hoje, por ser um tecido maravilhoso em todos os aspectos.
O jeans era antes tratado como O INFORMAL, mas, com o passar do tempo foi-se inovando. Hoje não são só calças ou shorts, mas também camisas de todos os modelos, além de vestidos maravilhosos para todas as ocasiões, bolsas, calçados e outros acessórios.


2- PRETO E BRANCO



Sejam juntas ou separadas, as cores são coringas, né?
Acho que não conheço ainda ninguém que não tenha no mínimo uma peça preta e outra branca no guarda-roupas.
Separadas são boas, mas, juntas são melhores ainda. Fazem qualquer produção ficar linda.
Dá pra usar em qualquer ocasião, pois, por serem cores neutras, combinam com qualquer peça.
Para quebrar um pouco do P&B, pode-se usar uma ou duas peças coloridas, como bolsa e sapato.


3- FLORAL



Flores são sempre flores.
As estampas florais que antes só tinham cara de primavera, são também usada no inverno.
Flores alegram, enfeitam, perfumam, encantam...
Cuidado ao adquirir peças florais, pois, se você é gordinha e usar flores grandes com fundo claro, parecerá mais cheia ainda, então opte por um fundo mais fechado e com flores menores.
Fica lindo em todo mundo, seja em roupas ou acessórios.


4- ANIMAL PRINT



Algumas de vocês já devem saber que goto muito de animal print, né? Pois é.
Onça, zebra, cobra ou sei lá o que, as estampas são demais. Podem ser usadas em qualquer estação, em qualquer roupa ou acessório.
Para usar as estampas, melhor evitar que as roupas sejam muito curtas ou justas, para que não chame taaanta atenção.
Para quebrar um pouco e não ficar toda igual, vale apostar em mais de uma peça no vestuário, sendo uma animal print e outra com cores neutras como bege ou preto ou até mesmo jeans.


Então meninas, gostaram? Qual a predileta de vocês?



34 comentários:

  1. FLORAL É TUDO DE BOM!! Amo tanto que penso em me tatuar assim!! hehehe Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Esses itens não saem de moda mesmo!

    Adorei o post!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que o floral nunca sai de moda hahaha, é a tendência que eu mais amo!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo o floral e o animal print <3
    São minhas tendências preferidas!!
    Beijão, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada pelas quatro ♥
    E tomara que permaneçam sempre em alta ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Sempre que estou com dúvidas sobre o que usar eu aposto no jeans ou P&B, não da pra errar!
    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jeans e Animal Print são meus xuxuzin !
    “Deus é a esperança em meio a tempestade.”
    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Jeans e animal print, seja em qualquer estação do ano é tendência hahah!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  9. Jeans é sempre uma ótima peça e combina com praticamente todas as ocasiões

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Eu amo jeans combina com tudo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jeans realmente nunca vai sair de moda, não tem jeito! ♥ (seguindo o blog, adorei aqui)

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. Não sai mesmo kk

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oii! Tudo bom??
    Adorei o post!!
    Preto e branco é a minha tendência favorita!!! Acho lindo, clássico e super elegante :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com o post! Adoro animal print e preto e branco, jeans é básico e ainda que goste menos, floral é muito bonito e combina com uma porção de coisas :D
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Concordo por completo com tru post. Adoro floral ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. São quatro peças que nunca podemos nos desfazer rs
    E eu amo TODAS!!!
    E adorei o layout! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Pura verdade nunca saí de moda mesmo
    eu amo jeans e preto e branco!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  18. Verdade, todas essas tendencias nunca saem de moda!
    amo jeans, floral e preto e branco haha

    Dá uma passadinha la no meu blog, tô esperando sua visita hein ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  19. Ficou lino o novo lay ;]
    ai, e por incrível que pareça, são minhas coisas preferidas na moda! sjldahkdahkajs
    jeans é tudo de bom!
    beijos, Duda.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Verdade, elas são tendências que nunca saem de moda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. é verdade...
    as tendências que mais gosto são animal print e floral...
    excelênte post!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Verdade esses itens não saem de moda e eu adoro =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. As flores são minhas preferidas! Bem feminino..

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  24. verdade tem coisas de qdo minha mãe era adolescente que entraram na moda usei e ninguém percebeu que era uma peça antiga ..... beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  25. Oie flor,
    concordo plenamente,
    uso e amo todas as peças sitadas!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nunca saem da moda e é o que eu mais gosto de usar <3 principalmente jeans e estampa floral !
    Beijooos
    effectoflife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Realmente, haha.
    Adoro um floral *-*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. O layout do teu blogue está muito perfeito,todo cheio de flores lindas!! Em relação à tua postagem,adoro gangas,adoro roupas em estilo floral,detesto animal print,detesto preto e branco!! Muito sucesso e paz para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Super verdade.. estão sempre em alta!!

    Bjus flor! O blog agora tem face.... facebook.com/alinelaitarte.bomboneca

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoooro preto&branco,meu guarda-roupas é um mar desse tipo de roupa *-*

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Muito verdade! Mesmo que estejam em alta agora, e depois nem tanto, essas quatro sempre voltam, graças a deus por que são lindimais <3

    http://www.lovetriangle.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.