sábado, 7 de junho de 2014

Look do dia- Camisa do Guns'n Roses

Olá meninas. Estou mega feliz por estar aqui novamente. kkkkk
O tempo tá curto gente!
Ontem comecei um curso de Rotinas Administrativas e já posso dizer que indico a Byte School, pois no primeiro dia de aula eu me maravilhei com o Método de ensino.  Incrível! E melhor que é perto da minha casa.
Como eu não tive nem tempo de ficar escolhendo roupas, resolvi pegar a minha camisa predileta e usar com meu short predileto e meu All Star. kkkk Usei a bolsinha de sempre, por que é pequena mas cabe minha agenda e é isso que importa.

Acabei nem passando maquiagem, apenas protetor solar e batom. Estou dando um tempo dos cosméticos desnecessários. Estou num tratamento contra as espinhas e por isso é melhor não entupir a cara, né?


Vamos ao look.
 




 


 


 Camisa: Consulado do Rock | Short: Pit Girl | Tênis: All Star | Bolsa: Não sei| Brinco: Peguei numa troca

Gostaram?


32 comentários:

  1. Adorei, ainda tenho que tomar coragem e postar um look do dia hahhaha. Roupa linda <3
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que eu não gostei nesse look é o brinco, não curto brinco grande ou médio prefiro os bem pequenos. No mais eu gostei do look, Guns é vida <3

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adore o look, além da tshirt (adoro guns!) também gostei muito do shorts!
    Ficou linda (:
    Beijao!
    www.vitamintrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, e bastante estiloso!!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  6. O look está lindo Scarlet! E você está certíssima em não entupir o rosto de maquiagens por causa das espinhas... e com um olho lindo desses você nem precisa! Beijos

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. lindo o look! simples mais lindo *-*
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente amei o fato do rosto limpo <3 Tu é linda com ou sem cosméticos!
    Arrasou no look!
    In love com o short e a bolsa!

    http://aflorei.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhosa ... Amei !
    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo o look, esse short é muito bonito.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. super diferente seu look, adorei!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Amei o look! Muito lindo esse shorts!
    Bjsssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br
    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da sua camiseta. O look está ótimo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Tem coisa melhor do que ir na aula usando as roupas favoritas? Adorei teu look, principalmente por imaginar que você deve ter se sentido super bem com elas. Sobre as maquiagens, as vezes eu fico com preguiça e não uso também (segredo nosso)! kkkkkk
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, seu look ta incRÌVEL! Super curti!
    Beijoos!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O look ficou ótimo, adorei o short! ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour.

    ResponderExcluir
  20. O look ficou lindo, amei a combinação e seu short é incrivel <3 <3 <3

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Samara adorei seu look ficou lindo!!
    Beijos ótimo dia!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bem rock n roll!
    Adorei!
    Bjs



    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  23. Look maravilhoso *--------* adorei
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo e maravilhoso look,achei que estavas muito perfeita!! Muitos beijinhos e excelente semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Amei o look lindona!
    Amo rock e adoro Guns.
    Tem post novo lá no blog! Tutorial em vídeo maquiagem para copa e ainda hoje sai make para o dia dos namorados! ;)
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look, ficou super lindo e moderno!
    Parece ser bastante confortável também :D
    A peça que mais gostei foi a camisa, simplesmente perfeita haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  27. Que lindaaaa... amei o look, florzinha. beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Que short lindo, amei!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  29. Oi! Tudo bom?? :D
    Gostei do look!! Básico e confortável! Adoro camisetas de banda!! Guns n' roses é uma das minhas bandas favoritas!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.