terça-feira, 27 de maio de 2014

Tag Closet

Olá meninas, tudo bem?
Há algum tempo vi no blog Cinderela de Mentira a Ana Luiza respondendo à tag Closet e achei bem bacana.
Ontem resolvi respondê-la em vídeo e aqui está. =)
É o primeiro vídeo o blog, então por favor deem dicas sobre como melhorar e tal.
Desculpa a mancha alí, gente, eu pensei que era no visor, mas estava na lente ¬¬. kkkk
Joguei tudo na cadeira e resolvi gravar. Prometo que o próximo ficará melhor ;)



Convido-as a responderem também.

1- Qual é o item mais antigo em seu guarda-roupa/closet?
2- Qual é o produto mais novo?
3- Qual é o item mais caro?
4- Qual é o item mais acessível?
5- Qual foi o maior negócio?
6- Qual foi o maior desperdício de dinheiro?
7- Mostre seus itens favoritos.

Gostaram?


domingo, 18 de maio de 2014

Looks com meia 7/8 - inspire-se



Olá meninas, tudo bem?
Trouxe hoje inspirações de loks com meias 7/8 para vocês se inspirarem.
As meias 7/8 são ótimas pois, pelo menos em BH, o tempo é estranho, fica frio e calor toda hora, então, uma meia dessas além de linda de morrer, não te mata de calor nem te deixa morrendo de frio ;)


O ideal é usar esse tipo de meia com vestidinhos para equilibrar a silhueta.



Para não ficar "cortada ao meio, achatada, baixinha, com visual estranho, ou seja lá como queira chamar, use um shortinho curto, mas não muito apertado.


Se usar short, use uma blusa mais longa e  vai bem usar um casaco =)







As meias pretas são as mais indicadas para afinas as pernas.



Evite saias coladinhas ao corpo. A cintura marcada é bem bacana, mas apenas a  cintura, ok?


Use com coturnos, oxfords, sapatinho baixo ou até mesmo sapatilhas. O importante é se sentir bem!

Vocês gostam desse estilo de meia? Usariam?







quinta-feira, 8 de maio de 2014

Minhas unhas- Azulejo português

Olá meninas, como estão?
Continuo sumida do blog, mas esses dias tentarei deixar uns posts programados pra ser mais fácil, pois o tempo tá bem curto pra mim.

Lembram que postei sobre as películas que recebi da Protector Nail ? veja aqui.
Hoje eu escolhi o azul *-*, que vi nos comentários que foi a preferida e digo que foi a minha película preferida também.
Vamos conferir?



Usei primeiro o Silver Shine da Risqué, após uma camada de base e apliquei a película que está na minha unha há 15 dias e não saiu ainda.  Perfeito ♥




Fiz uma seção de fotos. kkkk

Dessa vez não fiz tutorial de aplicação, mas trouxe o que eu fiz no outro post, já que é a mesma coisa só com películas diferentes.


Então meninas, gostaram do resultado??

Mais uma vez, obrigada Alcione, pela atenção em todos os momentos ♥