sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mimo recebido- Películas protetoras de unha Protector Nail

Olá meninas, tudo bem?
No dia 25 de março, recebi da Protector Nail, Parceira aqui do blog, seis maravilhosas películas protetoras de esmalte e no dia seguinte fui logo tratando de testar. Gente, é cada película mais perfeita que a outra.


Tirei várias fotos, mas, depois que tirei o cartão da câmera, as fotos corromperam-se, então tirei novas, mas nunca fica a mesma coisa... =\

Foram 5 películas esampadas e 1 película incolor.
São películas decorativas e protetoras. Juntando o útil ao agradável, né? haha
Gente, eu fiquei até sem saber qual usar, de tão lindas que são.


As fotos abaixo, mostram melhor os detalhes das películas estampadas.






Aí vocês podem se perguntar: Pra quê uma película sem cor?
Sabe aquele esmalte tão perfeito, mais tão perfeito, que você não tem nem intense de decorar com nada? Pois é, use a proteção transparente apenas para não descascar.

Demorei um pouco pra postar, pois queria testar bem a durabilidade antes de passar pra vocês.
Na embalagem diz que o esmalte com película, dura até 15 dias. Nas minhas unhas, estão há 15 dias, e só agora começou a descascar, ou seja, dura realmente 15 dias ou até mais. 

EU AMEI ♥

Sobre a aplicação, fiz um mini tutorial:

1º  Com o esmalte já seco, retire da cartela o protetor e coloque na unha. 
2º Pressione  bem com alguma coisa como um palito de unhas, sei lá...
3º Utilize um palito com algodão e acetona para retirar o excesso.
4º finalize com base.




Usei o esmalte Rosa chiclete da marca Bellia e a película de minhoca ♥ Coisinha mais fofa e linda *-*


Gente, super aprovado. 


Para conhecer e adquirir os protetores de unha Protector Nail, clique aqui, ou no banner da loja na barra lateral.

Ressaltando: NÃO É ADESIVO! NÃO SE USA COLA! APLIQUE NO ESMALTE JÁ SECO E DEPOIS USE BASE.

O valor unitário das cartelas é de R$ 6,90 e vale super à pena adquirir, tanto pela beleza quanto pela qualidade dos produtos. Estou mega ansiosa para usar os outros e trazer tudo pra vocês.


Vocês gostaram meninas? Eu amei.
Obrigada Alcione ♥

43 comentários:

  1. Nunca usei adesivos assim, deve ser interessante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Lindas peliculas e que bem que elas ficam nas unhas,gostei da tua postagem,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorooo a Protector Nail <3 belas películas!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também recebi protetores da protector nail! Achei super fácil de colocar na unha! <3 Bjss
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindas! principalmente a azu!!!!
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreei!! Que lindos.
    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adoro essa loja as películas de la são incríveis *---------* .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uma película mais linda que a outra ein?
    Simplesmente adorei!
    A minha preferida é aquela azul, mas a que você utilizou nas suas unhas são lindas também.
    Adoro fazer filhas únicas com essas películas haha
    Beijinhos
    www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho beem lindo mas tenho uma mega dificuldade de colocar kk

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Acho super lindo! Sua unha ficou lindíssima.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Protector Nail!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as películas. A unha ficou linda. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Ola querida,
    cada uma mais linda que a outra !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei realmente uma mais linda que a outra !
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que legal essas peliculas, adorei dá para fazer varias unhas be moderninhas.....beijão http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que lindo!
    Mas, eu acho difícil de colocar.
    Seguindo, flor.

    bjos
    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindas películas você recebeu!! Amei suas unhas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei da película que você aplicou, e eu nem conhecia esse negocio de película protetora!! D: Que tudo!!

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da película que você aplicou, e eu nem conhecia esse negocio de película protetora!! D: Que tudo!!

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a primeira!
    Mas sempre gosto de usar qualquer coisa que faça referência a unha decorada como filha única.
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  21. Eu uso muito essas películas! Amei!
    Seguindo <3
    Bisous, bisous,
    www.bellaquebela.com | Twitter: @BellaqueBela | Facebook: /bellaquebela

    ResponderExcluir
  22. Achei liiiiindas!
    beijinhos, http://www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  23. A primeira de azulejo português é muito linda!
    Beiju Scarlet!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  24. Adoreeei !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahhh que fofo linda!
    Parabéns! Adorei os mimos!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  26. Que lindooo, não sabia dessa da pelicula incolor, super legal em. Pra durar 15 dias deve ser muito boa mesmo.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindas! Já usei películas da Protector e são muito bonitas. Gostei da combinação nas tuas unhas também!
    Beijão ♥ Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  28. Ai que lindas essas películas, muito amor *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindasss, acho que pra mim é a melhor opção... não tenho a práticas dos esmaltes ainda hehe Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  30. Oii,,

    adoro esses mimos *--*

    Faz um tempo que não uso nenhum adesivo/pelicula preciso comprar...

    Muito lindo!

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que perfeitas, adorei!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    instagram.com/julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Adorei as películas, super lindas!
    Beijinhos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que lindo..
    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que linda as películas eu sou um pouco enrolada pra aplicar.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Muito bonitinha essas peliculas!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ainda não usei esses adesivos, nem sei como usar. Mas acho muito lindo e interessante a ideia da película transparente!

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que fofas, amei o resultado nas suas unhas!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  38. Gente que amorzinho que ficou essa unha! Eu tenho capricho zero com as unhas, mas super gostaria de usar uma película dessas!

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
  39. ameiii as películas!
    ficou linda a nail art!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  40. Adoro películas de unhas, a azul é a mais bonita das que você recebeu, na minha opinião!

    Beijo
    precisodissopraviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.