quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mart of china‏ - Venha conhecer.

Olá meninas, tudo bem?
Cada dia que passa, fica mais difícil aparecer por aqui, mas dessa vez não é culpa da escola, viu? Sofri um acidente e por pouco não quebrei o braço, então estou com muita dificuldade para digitar, escrever, etc.

Com certeza alguns de vocês já conhecem a Mart Of China, né?
Mas eu vim apresentar a quem não conhece, pois tenho certeza que assim como eu, vocês vão se encantar com os produtos.
Gente, as coisas são super baratas e você consegue saber o valor real na hora, pois dá pra escolher numa barra de opções lá em cima, a moeda do seu país, sem precisar ficar usando esses sites de conversão de dólar.

Vamos conferir?

VESTIDOS:

Cada um mais perfeito que o outro.
O link de cada um está na própria imagem, só clicar.
Ah! Coloquei o preço de tudo em reais, viu?

      
         

SAPATOS

  
  




BOLSAS

  

  


ACESSÓRIOS


  
   

  


Vale ou não à pena? Com certeza, né?
Visitem http://www.martofchina.com/ e conheçam as maravilhas da loja.
Os preços são super baixos e os produtos incríveis. Não percam a oportunidade de adquirir produtos tão baratos com tanta facilidade!
Vocês já conheciam a loja? Já compraram por lá? Façam uma visita e me digam oq ue acharam da loja.







34 comentários:

  1. Quanta coisas lindas e o preço é ótimo.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos vestidos incríveis ♥
    Não sei nem qual o meu favorito.
    Ameei muito.
    Beeijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia essa loja, tem produtos incríveis mesmo!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho por habito comprar roupas e calçado pela internet porque eu cada vez que compro,antes de comprar,tenho que experimentar,dado o facto de não me servir ou simplesmente ficar largo demais. Portanto lojas de internet não são dos meus vicios. Normalmente cá em Portugal e na minha cidade costumo adquirir as roupas das lojas dos chineses porque são muito mais baratas e compensa imenso,digam o mal que disserem das marcas dos chineses!! Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amei os vestidos, são muito lindos!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que site maravilhoso!
    Confesso que conheço diversos sites chineses, mas esse superou todos principalmente na questão dos vestidos.
    Os vestido tem frete grátis também?
    Adorei todos os produtos, vou dar uma passadinha no site agora mesmo!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para você!
    Já ouvi muito bem da mart of china, amo os produtos de lá.
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. já ouvi falar muito bem da loja, mas nunca comprei. gosto tanto que já até fiz wishlist lá no blog hehehe
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a loja, achei perfeita.
    Produtos incríveis e com ótimos preços.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG *u* Muuuuuuito barato mesmo viu? AMEI os vestidos! Todos são lindos, e esse sapato boneca preto? Que coisa linda ♥ Vou deixar o link da loja nos favoritos hahaha Ainda não conhecia ela, mas agora, tô adorando hihi Amei o post!
    Um suuper beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa loja, principalmente por conta dos preços *-* É muito amor *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tá de brincadeira né? em peças assim, lindas eu pago quase 200 reais e ali está 35 .. MUITO BARATA A LOJA, JÁ É MINHA PREFERIDA RS Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! Gostei de quase tudo!

    Ah! Consegui me organizar e estou postando todos os dias! Te espero lá!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei os vestidos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca comprei lá, os preços são realmente bons. Mas queria saber a qualidade e quanto tempo leva pra chegar ne?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiie flor,
    adorei os produtinhos,
    os vestidos são lindos,

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sim, essa loja é CHEIA de coisas incríveis! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Essa loja é maravilhosa !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindas peças não conhecia a loja.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os produtos! Desculpa não ter passado aqui no seu cantinho antes :((( Mas to aqui :D haha'
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  22. Lindas peças.
    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Venho lhe convidar para participar do novo sorteio que está rolando no meu blog. É um sorteio diferente e interessante, VOCÊ ESCOLHE O PRÊMIO!
    Curiosa? Então corra e participe: http://www.estiilocarol.com.br/2014/04/sorteio-internacional-lista-de-desejos.html

    Você não vai ficar de fora né? Conto com você princesa! Super beijo<3

    ResponderExcluir
  24. Adoro o site, os preços são incríveis!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa linda!!!Adorei!!!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  26. ameiii! muito barato e bonito né?!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa flor, você ta bem agora??

    Adorei as dicas, são lindos todos os vestidos vou mostrar para minhas amigas...

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ameeeeeei as bolsas. Acabei de começar a trabalhar e to vendo que se vcs blogueiras continuarem fazendo esses post eu vou a falência kkkk

    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia, nossa é muito barato mesmo e coisas lindas.
    Seguindo segue de volta?
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro a Mart Of China! Inclusive tenho o vestido preto com bolinhas brancas da montagem rs e é muito bonito ^^
    Beijão! Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu ja conhecia a loja, nunca comprei mas sou encantada pelas coisas que vendem lá e ainda mais pelo preço

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  32. - Nossa quanto produtos liiindos, amei a loja.
    beeijos, BLOG Moda&Magia
    Fashionlista

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.