terça-feira, 22 de abril de 2014

Look do dia-Meu vestido tem vida própria. haha

Olá gente, tudo bem?
Depois de um século longe do blog, tô aqui de novo. Aleluia!
Esses dias saí para fazer umas comprinhas e decidi usar meu vestido que já tem até vida própria, de tanto que uso.
Usei minha bolsa Louis Vuitton, que os meninos insistem em perguntar se é original, haha e minha sapatilha Moleca-Vintage, que amo muito ♥


Até hoje não consigo configurar uma câmera direito, então não dá pra ver, mas, a estampa do vestido é quadriculadinha ♥.

Vamos conferir?










Na maquiagem, usei sombra preta e por ciima dela dei batidinhas de sombra branca.
Como estava muito calor, não usei nada além do protetor solar então, olha o monte de espinhas. haha
O brinco é meu queridinho de sempre. Amo ele gente *-*



Vestido: Pool
Sapatilha: Moleca
Bolsa: Comprada na feira do Brás
Sombra: Fenzza- quarteto 3D nº 01
Brinco: Lojinha perto de casa
Batom: Misturei Rosa queimado da Avon, Fenzza nº4 (vermelho) e Preto da Anaconda.

Gostaram?


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mimo recebido- Películas protetoras de unha Protector Nail

Olá meninas, tudo bem?
No dia 25 de março, recebi da Protector Nail, Parceira aqui do blog, seis maravilhosas películas protetoras de esmalte e no dia seguinte fui logo tratando de testar. Gente, é cada película mais perfeita que a outra.


Tirei várias fotos, mas, depois que tirei o cartão da câmera, as fotos corromperam-se, então tirei novas, mas nunca fica a mesma coisa... =\

Foram 5 películas esampadas e 1 película incolor.
São películas decorativas e protetoras. Juntando o útil ao agradável, né? haha
Gente, eu fiquei até sem saber qual usar, de tão lindas que são.


As fotos abaixo, mostram melhor os detalhes das películas estampadas.






Aí vocês podem se perguntar: Pra quê uma película sem cor?
Sabe aquele esmalte tão perfeito, mais tão perfeito, que você não tem nem intense de decorar com nada? Pois é, use a proteção transparente apenas para não descascar.

Demorei um pouco pra postar, pois queria testar bem a durabilidade antes de passar pra vocês.
Na embalagem diz que o esmalte com película, dura até 15 dias. Nas minhas unhas, estão há 15 dias, e só agora começou a descascar, ou seja, dura realmente 15 dias ou até mais. 

EU AMEI ♥

Sobre a aplicação, fiz um mini tutorial:

1º  Com o esmalte já seco, retire da cartela o protetor e coloque na unha. 
2º Pressione  bem com alguma coisa como um palito de unhas, sei lá...
3º Utilize um palito com algodão e acetona para retirar o excesso.
4º finalize com base.




Usei o esmalte Rosa chiclete da marca Bellia e a película de minhoca ♥ Coisinha mais fofa e linda *-*


Gente, super aprovado. 


Para conhecer e adquirir os protetores de unha Protector Nail, clique aqui, ou no banner da loja na barra lateral.

Ressaltando: NÃO É ADESIVO! NÃO SE USA COLA! APLIQUE NO ESMALTE JÁ SECO E DEPOIS USE BASE.

O valor unitário das cartelas é de R$ 6,90 e vale super à pena adquirir, tanto pela beleza quanto pela qualidade dos produtos. Estou mega ansiosa para usar os outros e trazer tudo pra vocês.


Vocês gostaram meninas? Eu amei.
Obrigada Alcione ♥

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mart of china‏ - Venha conhecer.

Olá meninas, tudo bem?
Cada dia que passa, fica mais difícil aparecer por aqui, mas dessa vez não é culpa da escola, viu? Sofri um acidente e por pouco não quebrei o braço, então estou com muita dificuldade para digitar, escrever, etc.

Com certeza alguns de vocês já conhecem a Mart Of China, né?
Mas eu vim apresentar a quem não conhece, pois tenho certeza que assim como eu, vocês vão se encantar com os produtos.
Gente, as coisas são super baratas e você consegue saber o valor real na hora, pois dá pra escolher numa barra de opções lá em cima, a moeda do seu país, sem precisar ficar usando esses sites de conversão de dólar.

Vamos conferir?

VESTIDOS:

Cada um mais perfeito que o outro.
O link de cada um está na própria imagem, só clicar.
Ah! Coloquei o preço de tudo em reais, viu?

      
         

SAPATOS

  
  




BOLSAS

  

  


ACESSÓRIOS


  
   

  


Vale ou não à pena? Com certeza, né?
Visitem http://www.martofchina.com/ e conheçam as maravilhas da loja.
Os preços são super baixos e os produtos incríveis. Não percam a oportunidade de adquirir produtos tão baratos com tanta facilidade!
Vocês já conheciam a loja? Já compraram por lá? Façam uma visita e me digam oq ue acharam da loja.