quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Minha mãe na moda + aviso

Olá meninas, como estão?

Primeiramente, gostaria de avisar que na segunda feira estou indo para  a casa da minha avó e só volto no fim de semana, então posts novos e visitas aos blogs de vocês provavelmente só a partir do dia 27/01.
Vou aproveitar um pouco das férias, por que também mereço, né? hahaha


Mas indo ao que interessa, Esses dias eu decidi que eu queria trazer algo que fosse talvez um pouco diferente do normal que vejo em blogs.  Acho que nunca vi em blogs por aí, alguém que mostrasse a mãe, o pai, a irmã ou qualquer parente mais velho,  de acordo com o tema de seu blog, e foi por isso que eu decidi que eu traria a minha mãe (de novo) para o Delirios de Moda.
Como é verão, trouxe-a então vestindo algumas tendências.
Vamos conferir?



Só por ser longo, o vestido já dá aquele arzinho de elegância, mas o modelo e o detalhe da fivela, fizeram com que ele ficasse muito mais bonito.
Como é verão, ele está de acordo por causa das flores, mas com esse fundo marrom, dá um tom discreto e faz com que ela possa usar em eventos que não peçam um A R C O - I R I S ambulante, como por exemplo um casamento.



A renda ainda é tendência, além de ser bem fresquinha. 
Combinamos com um jeans e uma sandália com salto bem baixinho e criamos um look ideal para passeios com a família nos dia de calor. =)
Ah! e nunca nos esquecemos dos detalhes: os brincos com pérolas combinam com os botões da blusa, que também são pérolas.


Já trouxe essa saia aqui no blog e quem acompanha os post com certeza viu.
Acho que era pra ser uma saia discreta, mas acabou não sendo. kkkk
Digo que não é discreta pelo tamanho das flores. Mesmo que seja preto e branco, o tamanho da estampa faz chamar um pouco mais de atenção, mesmo assim, essa saia  é bem a cara da estação e dá pra usar com todas as cores de camisetas. Mas ATENÇÃO! Só com camisetas, viu? Tentamos combinar com outros modelos de blusa e nenhum deu certo, tudo ficou estranho, então aposte nas camisetinhas.




Gente, confesso que esse vestido é o meu predileto. 
Gosto dele, por se diferenciar das outras estampas. Fala em verão e todo mundo pensa e, em estampas florais, estampas com animais, plantas, o animal print... Mas esse trouxe várias cores em uma mesma peça sem formar um perfeito desenho. Além disso, nas costas tem um lacinho nas costas, a saia dele é bem soltinha, então me agrada.


Para dias de muito calor, nada melhor que um short jeans e uma camiseta e foi por isso que pedi à ela que vestisse essa roupa. Por não ter mangas e ser soltinha, já é bem fresquinha e pra melhorar ainda mais, a parte de trás é assim, uma rede bem detalhada, que dá um charme especial à peça.


E por ultimo, esse look que eu achei muito fofinho. Ao meu ver, deu um ar romântico à produção.
Dá pra sair por aí e ir às compras, passear com as amigas ou apenas vestir para a filha chata EU  fotografar para o blog. kkkkk

O ""ensaio fotográfico"" que eu tive que suplicar para que minha fizesse, chegou ao fim.
Minha proposta foi muito mais que trazer tendências do verão, foi mostrar para vocês que as nossas mães não servem apenas para trabalhar e cuidar de nós. Elas também podem se divertir e assim podemos destacar a beleza que cada uma tem. Se vocês ainda têm a mãe de vocês, não desperdicem o tempo brigando, sendo rebelde ou exigindo tudo delas, mostrem que elas são muito mais que mulheres trabalhadoras, mostrem que elas são super poderosas e lindas.

Beijinhos meninas e até dia 27!










28 comentários:

  1. Adorei! Esse poste, além de trazer sua mãe para o blog, tendências de moda, ainda acaba com aquilo de mães se vestirem muito mãe. Sabe? ahahhaha Sua mãe é muito estilosa!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa sua mamis.

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  3. sua mãe é muito fofa , adorei os looks!
    beijocas,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu look favorito foi o último! Sua mãe é ótima modelo haha
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sua mãe arrasou. As fotos ficaram muito bonitas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, muito bem elaborado e que bom que sua mãe topou posar para você, duvido que a minha faria o mesmo rrsrsr. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe esta linda
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa proposta do blog.
    Sua mãe é muito bonita e parece contigo.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido longo, que lindo! hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Super linda!

    Bjinhos!

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa como sua mãe é linda, e se vesti super bem *-*
    Boas férias pra vc flor.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  12. Sua mãe é super estilosa, boas férias e vc se parece muito com sua mãe

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, como você é parecida com sua mãe, que fofas! Adorei ver os looks dela, ela é bem espontânea e fotogênica, né?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Mainha e chick toda adorei
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks. Sua mãe é liinda ♥
    Brijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua mãe eu gosto muito de usar renda tenho algumas blusinhas com a tendência.

    Até dia 27. ;)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Merece mesmo umas férias, aproveite bastante esses dias de descanso haha
    Adorei as fotos e os looks, a sua mãe é muito linda e tem muito estilo haha
    Achei super legal você mostrar ela aqui, é realmente raro a gente encontrar esse tipo de post em outros blogs.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia do seu post, alias sua mãe é uma fofa!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei os 2 vestidos longos ! sua mãe é linda viu ?! Beijos
    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/ .

    ResponderExcluir
  20. conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  21. gente, sua mãe é novinha *-*
    e você é a cara dela!
    amei os look, o último é lindo de mais, o mocassim deu um charme!
    tem post novo no blog
    beijos.
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei! Muito estilosa ela ein! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/
    *Queria que você votasse na enquete, na página inicial do blog. Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  23. Mamis estilosa essa sua :)
    Boa viagem!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    insta e TT: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Que linda! Arrasou!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  25. adoreiii ... linda sua mãe .... é sempre bom aproveitar todo tempo que temos com elas, porque a gente nunca sabe o q pode acontecer amanha .... adorei a ideia do post <3

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks da sua Mãe, principalmente os longos acho lindo
    beijos....

    http://fabriciasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Os looks dela estão lindos, amei o blog, já seguindo!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.