quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Unhas da semana

 Olá meninas, tudo bem?
Vim trazer neste post as unhas da semana.
Usei Silver Shine natural/ gloss da Risqué (2 camadas), que é um renda cintilante e na filha unica usei florzinhas roxas. Ignorem o detalhe de desenho na mão. Estava só fazendo rascunho de tatoo (coisa de idiota).



Bem meninas, é isso. Post simples e rápido.
Há algum esmalte que vocês gostam, Seja cor ou durabilidade e que queiram me indicar? Quero saber hem!
beijinhos ;)


5 comentários:

  1. Adorei ficou bem delicado.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi gataaa!

    Gosto muito da marca Impala e Beauty Color.
    Da Impala sou apaixonada pela Viva Glam, acho que é isso. Foi de uma coleção passada. Mas é que eu adoro preto! Hehehe
    Mas assim, eu nem lembro! Eu olho a cor, se gostar eu compro, nem vou muito pela marca.

    Obrigada pelo e-mail e convite!
    Te mandei de volta!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a cor clarinha flor, eu gosto de esmalte cor azul clarinho
    eu acho lindo.
    Ameeei o blog e já to seguindo e curtindo. Beijão.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  4. Era pra tirar mais de perto , mal dá pra ver ! mais ta parecendo que está maravilhosa ! bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor do esmalte está lindo e sua unha tem um formato lindo !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.