sábado, 28 de dezembro de 2013

Era um biquíni de bolinha amarelinha... Poá é tendência no verão

A estampa poá é uma ótima aposta para este verão, sabiam meninas?
É, a estampa poá é aquela tradicional estampa de bolinhas dos anos 50 e que fez sucesso até na musica da banda Blitz. "ERA UM BIQUÍNI DE BOLINHA AMARELINHA" ...



Antes, o poá era somente preto e branco, mas, com o passar do tempo e a modernização, a estampa ficou colorida e veio não só nas roupas, mas em calçados, acessórios e até nas unhas.

BOLSA COM ESTAMPA EM POÁ 4058984








Um exemplo de modernização do poá, é esta linda bolsa amarela com bolinhas brancas.








O poá aparece em calçados dando um up no visual, já que faz um mix entre o moderno e o retrô, ao aparecer neste tipo de calçado. 












Nas unhas, a estampa dá um toque divertido e em alguns casos, dá um toque infantil. Fica super fofo ♥.






E por ultimo, mas não menos importante ( acho que é o mais importante até. rsrs) é o poá em roupas. A estampa  faz o look ficar super divertido, eu diria.




Dá pra usar  com mix de estampas, sendo as que mais combinam: LISTRAS DO NAVY(tem um post com um look super legal sobre navy style no blog da Layza (clique aqui), ANIMAL PRINT E MOTIVOS FLORAIS, mas sempre mantendo a mesma modelagem de roupa simples e nos mesmos tons.
No dia-a-dia, dá pra usar peças coloridas como as da foto ao lado.





Para uma balada, pode-se usar salto, mix de poá e jeans e brinco de pérolas. Fica uma gracinha.

No escritório, use o tradicional preto e branco e arremate com acessórios coloridos e calce sapatilha ou sapatinhos fechados. É um charme só.

Agora é que entram as blogueiras. 





Eu estava fazendo um "ensaio" com algumas roupas para uma festa dos anos dourados e guardei as fotos. Hoje, ao fazer este post, lembrei da foto e trouxe pra vocês. Ignorem a falta de maquiagem, era só um ensaio. Trouxe a foto realmente apenas por causa do vestido.








Agora a Gaby, colaboradora aqui no blog. Ela quase não vem aqui, por ter pouco tempo, já que faz um curso de análise clínica e o tempo é super apertado, mas ela sempre me dá idéias de algum tipo, como tendências ou cosméticos para testar e resenhar pra vocês.
O look dela estava guardado para um look do dia que ela faria, mas como sobra idéia e falta tempo, pedi a ela que me enviasse a foto e trouxe aqui neste post.








Bem, meninas, é isso. A estampa de bolinhas é tendência, é fofa, é elegante e eu recomendo usar. 
Vocês gostam? Como usariam a estampa? Onde usariam?








10 comentários:

  1. Acho o poá super cute! A cara também da Taylore Swift! Super combina com os biquínis, dando um belo toque retro! Não acha?

    Beijos ♥

    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Samara, adoreeeeeei seu blog, super fofo! Estou começando um blog agora, fiz um post super legal sobre onde comprar maquiagens e perfumes em sites gringos. Se for do seu interesse dá uma conferida, beijos http://infinitasvaidades.blogspot.com.br/2013/12/comprando-maquiagens-e-perfumes-em.html

    ResponderExcluir
  3. ta super usando né, acho lindo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Poá está super em alta ! beijos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essa tendencia, eu mesma tenho umas duas blusas e uma calça rsrs

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro poa acho super fofo! Amei seu vestido muito lindo mesmo *-*
    Adorei seu blog.
    Estou seguindo :),beijos!
    click-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poá é tão delicado que não tem como não amar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.