quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Crie sua saia com malha- Dye

 Olá meninas lindas, tudo bem?
Há tempos tenho esse tutorial de como criar sua saia com malha e está aqui, uma boa opção pra usar nos dias de calor e sair por aí chamando a atenção por onde passar.
Digo saia com malha, por que ao ver esse tutorial eu julguei que fosse esse o material usado por quem fez as fotos.
Creio que algumas de vocês já devem ter visto por aí, mas, que não viu acaba de ter uma nova opção no guarda roupas.
Sigam as fotos e arrasem com cores claras, escuras, cores lisas e estampadas.
Arrasem no verão, garotas!




Me digam: Vocês usariam???

12 comentários:

  1. Caramba! Não é que funciona? Hahaha. Amei a saia, ficou incrível. :O
    Estou te seguindo, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto uma vez, a acho que usaria sim! Um pouquinho maior!
    Mas a ideia é ótima!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  3. ameeei ! fica linda bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindona! Muito obrigada pelo comentário lá no blog, fiquei muito feliz e toda boba. Hehe

    Não tinha visto ainda, criativo né? Só não usaria por medo de cair! Huiahuia
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto, super pratico.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  6. Gente! Super fácil e bonito. Adorei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  7. É tão fácil né? Usaria sim, não vejo problema algum haha
    Flor, adorei seu blog e já estou te seguindo! Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fica linda ! e super facil de fazer ! bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho essa ideia de saia super legal. E é bem fácil de fazer rs
    Adorei!
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que look diferenciado fica com essa saia, eu adorei e super usaria, vou indicar essa dica pra as amigas haha
    beijão!
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu usaria, com uma blusinha mas fina em cima.

    Blog do básico a base | Curte no facebook?
    Estou seguindo seu blog querida :D

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.