segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Compras de fim de ano

            Olá meninas, tudo bem?

            Amanhã é o ultimo dia do ano, então com certeza só volto ao blog no ano que vem ;) e por isso desde já gostaria de agradecer a todas (os) vocês que visitaram, comentaram e ou seguiram o blog. 
         Como ultimo post, resolvi trazer as minhas compras de fim de ano. Não costumo trazer as coisas que compro ao blog, se não pra resenhar, certo? Mas resolvi fazer diferente, trazendo roupas, calçados, maquiagens e bolsas. A resenha das maquiagens faço depois pra vocês.
         Vamos conferir?
                                 

Essa blusa amarela foi por impulso.  Vi a torre, umas escritas e comprei. Quando cheguei em casa, percebi que todo o tecido tem animal print transparente, o que é muito legal. É mullet, só pra não esquecer. rsrs. Só que, depois de vestir e desfilr pela rua com meu namorado e viver intensamente uma grande aventura com a blusa ( que drama hem!) foi que eu percebi que estava escrita a palavra  FUNK duas vezes. Quase morri do coração. Agora preciso urgente comprar uma fita de renda pra costurar em cima disso aí. kkkk                        -Adoro costurar desde pequena, sabiam? rsrsrs


Há tempos uso sabonetes asepxia, mas antes usava o esfoliante. Dessa vez, resolvi comprar o sabonete para pele oleosa , que é o meu tipo de pele,  já que o esfoliante começou a me dar alergia. Não gostei muito desse. Não deu o mesmo resultado em relação às espinhas. Elas continuam aparecendo e demorando a sumir, mas realmente tira toda a oleosidade.

                                                                                                                                                                                                        Comprei essa sacolinha para colocar o presente de natal que comprei pra Sharese, uma amiga super especial e que alguns aqui já conhecem. Como o presente era um kit de brincos, a sacolinha ficou ENORME, já que a sacola tinha uma média de 12x15 cm e acabei colocando o CD que demos de presente para a minha avó.

                                                                                                                                                                                                                 O livro O LADRÃO DE RAIOS eu comprei para presentear o meu irmão. Ele leu o livro em 3 dias e agora quero lê-lo também.

O vestido e o sapato, comprei na verdade no fim de novembro, mas resolvi colocar por AMAR DEMAIS essas peças. O vestido é todo em couro e esquenta muito, mas vale à pena   no corpo ele ficou perfeito: coladinho e realçando bastante o corpo, mas só usei 1 vez. Comprei na Loja Vida Nua em Venda Nova e se vocês quiserem conferir as novidades, só procurar por LOJA VIDA NUA na internet e vem mil coisas. Não lembro em qual loja comprei o sapato. É de couro nobuck (camurça) com spikes atrás, da Via Marte.





Ontem fui dar um passeio em Venda Nova e procurando por uma sapatilha que me agradasse MUITO, encontrei essa. Afinal de contas, se a peça não me agrada, melhor nem comprar, porque nunca uso.                                                                        Comprei numa loja muito conhecida por nós mineiros,  uma das lojas da rede Amigão. Meninas, ela custou R$ 50,00 e valeu muito, muito à pena mesmo. Da marca Moleca, coleção Vintage, ela é super macia e flexivel, além de ser uma fofura, né? Assim que der, eu monto um look com ela e trago pra vocês.

Essa blusa e essa calça vocês já viram no look do dia né? Comprei a blusa numa loja perto da minha casa e a calça na Feirinha do Brás, que é uma feira que o pessoal da 25 de Março traz para Minas Gerais (não sei se pra outros estados também) de vez em quando. Lá, eles vendem roupas, sapatos, bolsas, acessórios...
É super interessante e eu que nunca tinha ido, adorei. A primeira blusa que mostrei no post, também comprei lá na feira.





Comprei esse vestidinho semana passada e por impulso =\.            Até que achei fofinho. Gostei muito da estampa floral na saia e tudo mais, mas, a minha mãe achou brega. Vou usar só em casa mesmo, então não me faz diferença.

Comprei também na feirinha do Brás, essas bolsas.
Réplica perfeita da original Louis Vuitton, mas essa custa só R$ 50,00, enquanto a réplica em lojas custa uns 600. A outra, vocês já viram no look do dia também. Bolsa-carteira, então dá pra usar com ou sem alça.

Ignorem a blusa alaranjada debaixo, por favor. kkkkk                                                               Vesti a blusa para fotografar, porque em cima da cama não estava dando certo por ser uma blusa de tecido muito fininho. Dá pra usar com mangas cumpridas ou abotoadas como vocês veem e é mullet também.


1 batom Fenzza Vermelho, nº 4;                             1 batom Ruby Rose vermelho, nº 15;                      1 lápis para olhos preto Jordana, A 4 8;                 1 lápis duo olhos/ boca rosa e preto Ruby Rose, nº 3;                                                                           1 quarteto de sombras 3D Fenzza, nº 1;                   Uno-sombra 3D Fenzza nº 5.


E é isso, meninas. Minhas compras de fim de ano. Gostaram de alguma coisa? Me recomendam alguma marca, loja ou maquiagem? Fizeram compras de fim de ano também?





13 comentários:

  1. Adorei suas compras, principalmente as roupas! u.u
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa e o vestidinho!!!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido e o salto ! beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina!
    Nem fala!
    Acabei ficando afastada do blog, os dias foram muito corridos, mas agora voltei e já tem post novo!
    Vou ver a nossa entrevista! ^^

    Adorei suas compras!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas. As roupas são lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post!! Ótimas comprinhas!
    Muita Paz e Saúde nesse 2014 e Sucesso para o Blog nesse Ano Novo.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas compras. Queo muito a primeira blusa ♥♥
    Ah, meu email é: contato-dsj@hotmail.com
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Adorei as compras, principalmente o livro! Beijo!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quantas compras, gente! Ó, eu já li o Ladrão de Raios e é ótimo, lê ele sim, viu?

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda, amei tudo, e o sabonete estará em minha listinha.

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram.com: @samaralima_03

    Big beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas, principalmente as roupas e o livro *-* Sou apaixonada por Percy Jackson e os Olimpianos!

    Feeliz anooo novo, q 2014 traga de volta tds os sorrisos que 2013 nos roubou!
    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quantas compras, adorei a regata de tigre!
    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.