quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Short com tachas e spikes continuam em alta neste verão.

 Olá meninas, tudo bem??
Sei que estou meio sumida, mas é que o tempo está mega corrido e a nova colaboradora do blog ainda não começou a postar, pois nem tive tempo de dar à ela as coordenadas =)

Mas vamos à minha dica rápida para o verão.

Sabe aquele short com tachas e spikes que todas (ou quase todas) adoramos?
Pois é,  ele ajuda a compor looks mais casuais e modernos.
O jeans, é uma peça curinga em qualquer guarda roupas, mas, quando é personalizado do nosso jeito, com as nossas tachinhas, fica mais lindo ainda.


Neste verão, a peça continuará em alta e todas devemos apostar neles.
Eu adoro shorts com tachinhas e os que eu mesma faço são os prediletos.
Que tal então ficar na moda com uma peça exclusiva??
As imagens acima, são de customizações feitas por blogueiras.
Que tal colocar a mão na massa e criar o seu especial??



3 comentários:

  1. Eu acho lindo, tenho 1 desfiado, mas assim ainda não rs Beeijos


    PS: To seguindo seu blog, te espero no meu cantinho !! bonecadark.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo <3
    Adorei o post!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    *Retribuo curtidas e inscrições no canal ;D

    ResponderExcluir
  3. Pois é sempre em alta http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.