domingo, 17 de novembro de 2013

LOJA LUXO COSMÉTICOS

  Olá meninas, tudo bem?
   Trouxe este post, para falar sobre a loja virtual  Luxo Cosméticos. Vocês já conhecem?
   Eu não conhecia, mas, navegando pela internet, eu li sobre e resolvi visitar.  GENTE! PARA TUDO!
   Pelo nome e apresentação (layout) da loja, pensei que era tudo um absurdo. Que os preços seriam inascessíveis para uma estudante que vive na barra da saia da mãe, mas, ao olhar os produtos e os preços, juro pra vocês que eu pirei. É tudo super em conta.
   Ao que me parece, todos os produtos são da marca Vivai.
    Fiquei super empolgada para começar as compras de natal que geralmente são: 1 coisinha pra mãe, outra pra avó, outra pra Alice (minha amiga), outra pra alguém e 5 coisas pra mim. kkkkk
   Eu que sou uma louca por maquiagem nos olhos, fiquei super interessada em alguns produtos que vou apresentar aqui pra vocês e deixar o link (NA DESCRIÇÃO DA IMAGEM) para que dêm uma olhada e quem sabem, se apaixonem por eles também né?
 
Estojo de Sombras 3D com 96 Cores Vibrantes 

ESTOJO DE SOMBRAS 3D COM 96 CORES VIBRANTES POR APENAS R$ 61,50


Estojo de Sombras 3D Craquelado com 96 Cores

ESTOJO DE SOMBRAS 3D CRAQUELADO COM 96 CORES, POR APENAS R$ 70,54


Duo Rímel Preto + Cores Vibrantes Vivai


Então, meninas, é isso aí.
Esses foram os produtos que mais me chamaram à atenção, mas, clicando aqui vocês vão direto à loja e assim, podem ver os outros produtos e adquirí-los, ok??
Beijinhos.

Ah! e quem visitar, me conta o que achou, ok??


7 comentários:

  1. Fiquei interessada nesse duo de rímel, vou correndo conhecer a loja ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Uau quantos produtos maravilhosos, acabei de acessar a loja e vi que eles trabalham com diversos produtos da vivai, já usei muitos deles e afirmo que são de ótima qualidade.
    Parabéns pelo lindo blog.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa vende lá!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esta loja é mara !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que shooooow. Adorei

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir :3
    Bjs
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.