quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Batom Rosa Alegria Natura Faces- Usado e aprovado

          Olá meninas, tudo bem??
         Trouxe hoje a resenha do batom Rosa Alegria da natura.
Preciso confessar que dessa vez fiquei agradada com o produto.
Diferente do batom doce de leite que mostrei aqui no blog num outro post, esse aqui não solta bolinhas, não coça a garganta e nem fez outro tipo de mal.
               Sobre a duração, posso dizer que é boa, já que quei 4 horas e meia com ele e não saiu, só tirei pq cheguei em casa e quando não vou sair, não gosto de batom.
 
               



Então, meninas, o produto foi  
USADO E APROVADO



4 comentários:

  1. A cor parece ser muito bonita!
    Tenho 2 dessa linha, mas quase nem uso.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Agora que vi o seu comentário aqui sobre o casamento que você tem dia 22.
    Bom, vou ver o que consigo fazer amanhã e posto uma make com base no que você me falou.
    Tá ok?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os Batons da Natura! https://www.facebook.com/carolina.figueiredo.9

    ResponderExcluir
  4. Que rosa linnnndo. Os batons da natura são muito bons.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.