quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Post de agradecimento- 1 ano de blog.

Olá leitores, tudo bem?
Trago este post somente para agradecer a vcs, que me acompanham no blog; Seja desde o início ou há pouco tempo.
No início eu fiquei bem animada com as postagens e tal, mas, depois de ver que  os blogs mais recentes que o meu eram mais visitados e tinham seguidores e o meu não, eu quis desistir.
Quando eu pensei em acabar com ele, meus amigos me incentivaram a continuar. De alguma maneira eles me incentivaram
Agradeço imensamente aos amigos:


DEUSIMAR- que não me deixou acabar com o blog. Me deu apoio moral todo o tempo e que eu quis desistir e ainda  me fala que meus templates são legais. kkk

Ao MATHEUS RODRIGUES( conhecido por muitos como M.S. Rodrigues) : que foi meu primeiro seguidor, e isso me levantou bastante o astral ♥

À SHARESE: Minha linda amiga que me ajudou por bastante tempo sedendo fotos para o look do dia- quando eu o fazia-.

Agradeço também às lojas que aceitaram parceria comigo, em especial à TPM DE OFERTAS que foi a minha primeira parceira. ♥

Espero que o blog continue de pé até meus ultimos dias de vida, pois aqui escrevo por que amo.
AMO o que faço e não quero nunca mais desistir disso. No início o blog foi por impulso, mas agora é um amor enorme. Realmente não sei explicar, mas toda vez que falo sobre o assunto assim tão "profundamente" eu me emociono. kkk

Muito obrigada de coração a todos vcs ♥
E sucesso às amigas blogueiras =)



11 comentários:

  1. Parabéns flor :D
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você merece..
    Muito sucesso pra ti *-*

    Beijos e até mais

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ver o resultado dos nossos esforços né?
    Super adorei o post :D

    SAIBA COMO LAVAR SEUS PINCÉIS:

    http://www.brilhesempre.com/2013/10/pinceis.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que seu blog faça bastante sucesso e que dure bastante!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amore, parabens por 1 ano de Blog. E olha, não desiste não hein!!! Eu tenho blogs desde 2007 e adoro conhecer outros blogs. Sei que é dificil de persistir, ver outros blogs crescer com menos tempo que o seu, mas se vc se dedicar direitinho, vai conseguir chegar lá.
    Obrigada pela visita la no Blog, e pela dica do Editor de vídeo, vou pesquisar sobre ele.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss, isso mesmo tem que ficar com ele até os ultimos dias de vida, por que nós gotamos *-*, sucesso sempre lindona
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo primeiro ano do blog flor. E não desista mesmo, afinal vida de blogueira não é fácil mesmo ;-)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Own! Que fofa!
    A gente que agradece!
    Parabéns pelo seu "filhote"! ^^
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,lindinha..
    Beijos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida!!

    Um ano de blog não é moleza não ,é muito dedicação por isso força nesta caminhada muita animação e dedicação pra vc.

    bjim

    http://bloglufranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.