terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pincéis na loja virtual Glamour Make Up

Olá meninas, tudo bem?

No post de hoje trouxe alguns pincéis que encontrei lá na loja Glamour make UP. Além de preço baixo, eles são de boa qualidade.


Pincel de sombra KP1-17  Macrilan   - Pronta Entrega


Este Pincel para sombra KP1-17 da macrilan sai por apenas R$11,00.









Pincel base Macrilan ( KP5-25C )  8,5 CM - Pronta Entrega



Estes Pinceis para base KP5-25C têm precinho especial: Apenas R$ 12,50 e à pronta entrega hem!!







Na compra desses três pincéis GANHE um lindo batom da cor 18



E essa ultima dica de pincel é a melhor: Na compra desses três pincéis da foto ao lado por apenas R$39,00, ganhe uma lindo batom Vynix nº 18.
Legal né?
Está esperando o que para visitar a loja??
Vamos lá garotas!



Atacaaaaar! kkk






8 comentários:

  1. Este pincel para base minha prima tem um e é muito boom
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal, parecem ser ótimos ^^
    Estou te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog e se gostar segue também!
    Beijos e aguardo sua visita!

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por pinceis!
    Adorei a lojinha.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  4. São lindos seus pinceis,amo demais,quanto mais tenho
    mais quero,ñ posso ver um kit de pinceis que ñ resisto.. haha
    e o batom parece ser lindo..
    beijinhos..

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.