sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Máscara de cílios AVON- Usado e aprovado.

Olá gatinhas, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre a máscara de cílios alongadora à prova d'água AVON.
Gente, dessa vez eu fui feliz na compra.
Peguei a revista para comprar um creme hidratante- que logo mais trago a resenha- e vi essa máscara na promoção. Estava custando apenas R$10,00 e eu é claro, fiz na hora o meu pedido.
Quando chegou eu não me arrependi nem um pouco.
O resultado é ótimo, pois os cílios realmente ficaram bem bonitos e longos e dura o dia inteiro sem borrões. Não quebra os cílios como a máscara da Luis Yance que fiz a resenha sobre e não fica despedaçando também.
Ela fixa tão bem, que mesmo com o demaquilante para olhos AVON ela demorou sair. Tive que passar várias vezes e vários algodões até sair tudo.
Realmente muito boa.

O produto foi super

usado e aprovado!






27 comentários:

  1. Muito boa mesmo :D O unico problema é que seca MUITO rápido :(
    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog super caprichado <3 te seguindo e curti sua page =D
    http://makeupandnews.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Makeup-And-News/306662266039118
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a máscara de cílios super shock da avon, é ótima! Super aprovo também!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já usei a super shock e amei. tem até a resenha aqui no blog. Todas as máscaras AVON são ótimas.

      Excluir
  4. Tenho a máscara de cílios de volume que tem a embalagem azul e eu gosto bastante.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ainda bem q dessa vez está todo mundo concordando q o produto é bom. kkk

      Excluir
  6. Já usei essa máscara e amei! <3
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse rímel, e é muito bom mesmo recomendo !
    O problema é que é bem difícil de tirar, uma vez esqueci de tirar e dormi com ele e no outro dia estava tudo borrado e preto embaixo do meu olho e não saiu muito não rsrs..
    Tem que ficar sempre atenta ! Beijos..

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que trágico! kkkk
      Sendo assim, melhor colocar um lembrete na frente do espelho pra não esqcer. kkkk

      Excluir
  8. Essa eu nunca testei! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo gosta das mascaras de cilios da avon pena que eu não me dou com nenhuma ;/
    Tem post novo lá no blog espero sua visita lá novamente !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, mas a AVON tem a máscara certa para todas, você ainda encontrará a sua.
      tenha certeza!

      Excluir
  11. Quero testar!
    Beijos.
    http://andrezacristinaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, você não vai se arrepender. ♥

      Excluir
  12. Eu adoro as mascaras de cilios da Avon, atualmente uso a Super Shock e a Super Shock Max....assim que eu puder, vou comprar essa pra testar. Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não dá o mesmo efeito que a super shock, mas também é otima.

      Excluir
  13. Já usei essa mascara e amei!!!
    Ela é ótima e deixa os cílios bem lindos! O melhor é a embalagem que é roxinha!!!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa mascara mas não me dou muito com mascaras de cilios da Avon não sei o pq ?
    Tem post novo lá no meu blog te espero lá viu beijos !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas!
    Eu adorooooo as mascaras da Avon!
    Os rimeis como eu gosto de chamar...hehehe
    Esse ainda não testei. Quanto custou??
    Beijinhos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.