terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look das Famosas-Os looks de Mc Anitta

Sempre tem alguém falando bem ou mal sobre os looks das famosas, certo?
Agora é a minha vez.
Há tempos venho pensando em fazer este post, mas não tive tempo.
Escolhi falar sobre a Mc Anitta desta vez.
Para mim, os looks da cantora não são lá as mil maravilhas.
Não gosto muito do jeito com que ela se veste.
As vezes acho que ela exagera um pouco.
Os looks são bem despojados e tal, ela segue a moda...
Mas mesmo que eu não goste, tem muita gente que gosta né?
E por isso eu trouxe alguns looks da cantora para as fãs se inspirarem. Vamos ver??






Vocês usariam algum desses looks?
Qual(is)




12 comentários:

  1. Respostas
    1. Um ou outro ela combina bem, mas, eu não usaria por não fazer muito o estilo SCARLET SAMARA DE SER. rsrsrs

      Excluir
  2. Acho os looks dela bem bonitos , mas não usaria pq não é o meu estilo =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns até são legais, mas concordo que não faria o meu estilo tbm. =)

      Excluir
  3. Olá
    Passando pra retribuir a visita.
    Achei legal o saia vermelha rsrs
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!
    Te vi em um blog por aqui e já estou curtindo a Fan Page e seguindo o blog.

    Eu também não gosto do estilo dela. Desses looks o menos pior pra mim foi o terceiro do primeiro trio.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  5. Nem todos os looks dela me agradam por serem muito curtos mas pra ela fica bom ela tem um corpo bonito e tals
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Muito diva né, adorei os looks seguindo aqui tá
    bribsmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.