quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Kit de pincéis da AVON-para bolsa

 Olá meninas, tudo bem?
Trouxe este post para falar sobre este kit de pincéis que comprei há uns 2 meses na revista AVON.
Como gosto de testar bastante antes de postar, demorei um pouco...
Mas vamos ao que interessa. Quando comprei estava na promoção, por R$15,00. Agora deve custar uns R$20,00. Até que não foi muito caro.
Eu gostei muito do pincel para sombras ( o número 3 na foto). Ele tem cerdas macias, mas não muito molengas.
O pincel chanfrado( o número 2) é ótimo. Tem cerdas firmes mas macias.
Já o pincel para blush (o número 1) eu não gostei muito. Ele é bom, mas, por ter cerdas muito compridas, acaba sendo molengo e quando vou usá-lo com os produtos ele vira pra lá e pra cá e o pó fica mais concentrado em um local que em outro, mesmo assim quebra o galho, se o meu queridinho pincel kabuki estiver ocupado. rsrs
Eles vêm neste estojo plástico super resistente e é ótimo para carregar por aí sem ocupar muito espaço.
Mesmo não tendo curtido muito o pincel de blush, eu gostei da compra e acho que valeu à pena.

E vocês meninas, já usaram  ou usam esses pincéis? O que acham??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.