quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Famosas loucas por sapatos

   Não é só na tela da TV que encontramos as loucas por sapatos. Vemos sempre as propagandas da Dafiti ou a Amora Campana da novela.
  Na vida real, também existe muitas “sapato-maniacas”kkk.
  A Rainha Maria Antonieta,  rainha do Brasil, também era louca por calçados, mas aquela realmente LOUCA era apaixonada pelos vermelhos, ou na pronuncia dela: “ Los sapatos rojos”.
  A atriz Sophie Charlotte diz em entrevista à revista AQUI TV, que também é louca por calçados, mas nem tanto quanto a personagem Amora campana que é interpretada por ela na novela Sangue Bom.
  A  Atriz Cláudia Raia é outra que é apaixonada com pés bem calçados e pior, não namoraria nunca com alguém de pés feios, já até declarou isso em entrevista.
  Sabe a Sabrina Sato, apresentadora no  Pânico na Band? Ela diz ter mais de 200 pares guardados em casa e a maioria assinada pela própria.
  Flávia Alessandra também é uma dessas. Leva tão a sério a paixão, que  se tornou sócia da grife Shoes4you.


Não sou uma looooouca por sapatos, mas como qualquer pessoa tenho o meu queridinho...
A minha paixão é a sandália da foto abaixo. Se eu pudesse, não tiraria do pé. ☻

Mas... E vocês?? São LOUCAS POR CALÇADOS como as famosas??






2 comentários:

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.