sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estudando para o ENEM no geekielab.com

Olá gente, tudo bem?
Neste post fugirei um pouquinho do tema do blog.
Me inscrevi no ENEM e estou ansiosa para que chegue logo o dia....
Por saber que milhões de pessoas se inscreveram para as provas e mesmo sabendo que na hora da prova por mais que não queiramos, acabamos virando "rivais" e não adianta dizer que não, pois sabemos que é, já que todos têm o mesmo objetivo: Passar nas provas com boa pontuação e conseguir aquela SUPER VAGA dos seus sonhos.
Imagina só se você e sua colega de escola ou você e sua amiga blogueira ou até mesmo você e sua prima ou irmã estão tentando o mesmo curso e as duas passam para a prova final, sendo que só há uma vaga? Complicado né? Vocês competem para conquistar aquela única vaga, sabendo que além de vocês, existem ainda outras 2 ou 3 pessoas que competem também a mesma vaga...
Todo mundo que ser escolhido né? Mas só um consegue. E se essa pessoas for você? E se for a amiga? 
O mais importante: E como estudar agora, se não posso bancar um cursinho e já está na ultima hora?
EU TENHO A DICA!

Estava assistindo TV e uma reportagem Me interessou: Falaram sobre um tal Geekie Lab que é um aplicativo da internet que te ajuda com matérias e exercícios relacionados às provas de vestibular.
Se você acerta, ganha pontos. Se erra, eles dão explicação da questão para que você entenda.
Eu super recomendo.
Estou estudando pelo site e é tudo de bom.
Nunca pensei que um aplicativo de estudos pudesse ajudar tanto assim.







5 comentários:

  1. Te desejo uma boa sorte ,estude bastante viu ><
    http://www.nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e com certeza. kkkk
      Meu cartão chegou na semana passada.
      Não consigo nem esperar mais.
      Quero muito que chegue o dia!

      Excluir
  2. Olá!!
    que legal seu blog,adoreei!! (L)
    Beeijos ;*
    http://www.harumiholanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.