quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esmalte Isis Color 602/Márcia - Aprovado na cor e reprovado na durabilidade

Olá meninas, tudo bem?
Vim com este post para apresentar o esmalte Isis color 602/Márcia ( o rosa da foto).
Uma amiga minha estava usando a cor e eu me apaixonei. Perguntei onde comprar e, ao invés de me dizer o nome da loja, ela me presenteou com um =).

Pessoas lindas que me presenteiam do nada, amo vcs.

Infelizmente, não fomos muito felizes na compra, já que a cor nas unhas é linda esqueci de tirar a foto, mas, a durabilidade do produto é horrível.
Com esmaltes Risqué por exemplo, fico em média 5 dias, já que lavo vasilha, passo pano e todos esses servicinhos básicos e mesmo assim eles não estragam. Já com o esmalte Isis, eu fiquei 1 dia e meio. Isso mesmo, um dia e meio '-'  Passei sábado de manhã e no domingo de tarde já estava saindo.
Tentei novamente e durou o mesmo tanto. De segunda para terça já havia começado a descascar.
Que decepção!!
Não esperava isso de um esmalte tão lindo. =(
Então é isso, meninas. Não gostei da qualidade mas gostei da cor =)
Vocês já usaram algum esmalte da marca? Se sim, qual foi a experiência de vcs??



5 comentários:

  1. Poxa que pena o esmalte ñ durar nas unhas,a cor dele é linda!!!
    beijos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, mas se a durabilidade é ruim acaba com tudo né?!
    bjs lindona
    estou seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom :D
    Beijus, www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.