sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Demaquilante para olhos AVON- Usado e aprovado.

 Olá gatas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre o demaquilante para olhos da AVON que comprei há 1 mês.
Fiquei com preguiça de postar aqui.
Usei, usei e usei antes de sair falando qualquer coisa sobre.
O resultado foi até melhor que o esperado, sabe?
Até o preço dele é bom XD.
Paguei R$ 16,00 reais por ele e valeu à pena!
Observe o resultado na foto:

Usei um algodão umedecido com a loção sobre as pálpebras em movimentos circulares, como pede-se na embalagem e depois lavei o rosto com água e sabão.
Tirou toda a maquiagem sem deixar resíduos, inclusive a máscara para cílios a prova d'água.

O produto foi            USADO E APROVADO



6 comentários:

  1. É mt bom mesmo, eu uso e aprovo!
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente.
      agora q conheci, eu não troco mais!

      Excluir
  2. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog, e se gostar me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim, com certeza. E agradeço a sua visita ♥
      Adorei seu blog, viu?

      Excluir
  3. eu ja usei é realmente muito bom :)
    beeijos .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.