quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Batom azul com sombra- Tutorial em fotos

Olá meninas, tudo bem??
Trouxe este post para ensinar como criar seu próprio batom azul e é bem fácil, veja:


MATERIAIS:

-Gloss - escolhi um com glitter, mas vc pode usar sem os brilhos se preferir;

-Pincel de sombra para côncavo -Se não tiver, tenta passar com outro, mas não sei se dá certo;

-Lápis para olhos- o famoso creon;

-sombra compacta azul- dessas comuns de estojos/ paletas. Não recomendo usar sombra em pó.

COMO FAZER:

Acho que a foto está até bem fácil de entender, mas, como as vezes nos perdemos, explicarei.

-1º: passe o gloss. Não use exageradamente, só molhe os lábios.

-2º: passe o pincel na sombra- pegue bastante, como mostra a foto 3.

-3º: Nos lábios já umedecidos com o gloss, aplique a sobra dando batidinhas com o pincel até atingir a tonalidade desejada- o meu precisou de + ou - 4 camadas.

-4º: com o lápis preto, contorne os lábios, mas não muito forte.

-5º e ultimo passo: com batidinhas passe uma camada de gloss e pronto.

Linda e elegante =)

Obs: dá pra fazer com qualquer cor de sombra, viu??


16 comentários:

  1. é muito facil néh ?
    te espero lá no meu blog ! http://sdviver.blogspot.com.br/
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Viu que eu fiz um tutorial parecido na semana passada lá no blog?!
    É super fácil mesmo!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim.
      Achei o seu mais legal, pois a cor é muito mais bonita. ficou muito mais concentrada.
      Não havia pensado em usar batom preto.
      O meu é mais humilde mesmo. kkkk

      Excluir
  3. Gostei,super diferente!!
    Retribuindo a visita ao meu blog e seguindo aqui..
    Beijinhos.. *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa que daora, não sei se usaria mesmo o batom dessa cor sei lá amei serio mesmo amo tudo que é diferente
    seguindo aqui amei o conteúdo do seu blog
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ansiosa pra chegar segunda feira pra eu ir pra escola com ele ♥

      Excluir
  5. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, porém não teria corage de usar , UHSUHS
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer com outras cores, viu? Mas eu usaria sim a azul. Achei demais!

      Excluir
  7. passei para avisar que esta rolando um sorteio super bacana lá no blog
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  8. Super fácil *O*
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.