segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Os tipos de curvex

Olá gatinhas lindas, tudo bem??
O post de hoje é sobre os tipos de curvex.
No post passado( aqui) escrevi sobre como usá-lo, lembram?
Pois é, ontem mesmo eu deveria ter feito este post, não fosse a falta de tempo, mas, como não fiz, aqui está!

Pelos homens, o curvex é visto como objeto de tortura( eles tem medo realmente, já testei). Para muitas mulheres, é fundamental na necessaire.
O que nem todos sabem, é que não existe somente o curvex de metal, mas também o de plástico e o térmico-se existe algum outro eu desconheço- mesmo que tenham a mesma função, o resultado as vezes é diferente. Um é para iniciantes, outro para profissionais...
Vamos conhecer?







o curvex em modelo maior de plástico foi desenvolvido para as iniciantes, pessoas que não têm intimidade com o objeto devem começar com este modelo. Ele é também mais seguro, dificilmente você causará um acidente, como cortar a pele usando o aparelho em plástico. A desvantagem é que por não realizar tanta pressão, não curva os cílios como os demais curvex.


O curvex térmico é indicado para quem possui cílios curtos, que geralmente são difíceis de curvar. O calor proporcionado pelo aparelho consegue moldar os fios. Sua aplicação assemelha-se com o uso do rímel, tornando a prática fácil para a maioria das mulheres.

 O de metal é um dos mais usados e preferidos por maquiadores, destinado para mãos firmes e com experiência. Fica melhor em cílios médios ou longos. Um dos truques na hora de comprar um bom curvex de metal é garantir que ele seja mais plano, geralmente modelos mais arredondados não conseguem chegar à raiz dos cílios, o que dificulta o curvamento adequado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.