sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Minhas unhas pro fim de semana =0

Não tenho dia certo pra fazer as unhas.
Sai um passo outro, se não der tempo fico sem.
Hoje eu estava atoa na sala de aula, sem esmalte nas unhas e ao meu lado um monte de esmaltes da minha amiga Stéfany. (levamos coisas inusitadas pra escola, desde maquiagens até animais de estimação. kkkk)
Aí eu amei alguns dos esmaltes e resolvi passar. Minha amiga Gabrielle Monic faz decorações de unha e pedi que ela desenhasse pra mim.
Não lembro bem os nomes dos esmaltes mas passei basicamente assim: 3 camadas de esmalte verde;
2 camadas do rosa;
francesinha e decoração branca;
1 camada de Glitter.
ignorem por favor os borrões.
Levamos esmalte mas não levamos acetona( derrama né??)


E então...
Gostaram??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.