domingo, 15 de setembro de 2013

Batom Doce de Leite- Natura Faces/ Usado e reprovado

Olá gatinhas, tudo bem?
O post de hoje é sobre este batom da Natura-Doce de leite/ Natura faces.
Há um bom tempo eu uso batons Natura Faces e dessa vez me decepcionei.
Os meus outros batons da linha eram bons e eu não imaginei que esse seria horrível.
Na boca, ele não durou nem 1 hora.
O pior nem é isso, o pior mesmo é que ele tem umas coisinhas estranhas como se fossem umas bolinhas, sei lá.
É  como se ele desmanchasse e com isso, as "bolinhas vão pra minha garganta, como se fosse poeira e eu fico tossindo.
Vou ter que jogar fora. 
Não aconselho que comprem o mesmo para não jogar dinheiro fora e ainda passar mal.
É isso meninas...
USADO E REPROVADO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.