terça-feira, 24 de setembro de 2013

BASE LIQUIDA VINIX- Usada e reprovada

Olá gatinhas, tudo bem?
Hoje trouxe mais um daqueles posts sobre APROVADO E REPROVADO  que sempre trago, sobre as coisas que uso.
O produto de hoje é a BASE LIQUIDA VINIX.                       Já usei alguns produtos da marca como, por exemplo, o pó compacto, que me foi super útil. Eu gostei demais, mas...




De ultima hora para viagem, resolvi comprar esta base bendita e me dei mal: Nos primeiros 2 dias nada demais, mas, no terceiro dia em diante comecei a dar espinhas enormes e a oleosidade da pele aumentou.  Como havia perdido a minha base queridinha da Lacqua di Fiori dentro da bolsa, continuei usando a vinix.
No 5º ou 6º dia, tomei um susto!
Passei a base e depois o pó e quando olhei no espelho,  a zona T- a região entre as sobrancelhas- estava com aspecto envelhecido, a pele ficou toda junta, realmente com aparência da pele de uma pessoa bem mais velha e de pele marcada/queimada pelo sol    árduo de dias trabalhados no canavial. ( agora exagerei. Kkk)


A textura é essa aí da foto e na hora que passa na pele, ele é totalmente absorvido como um creme hidratante, mas na verdade acaba com a pele.
Quando suspendi o uso, a pele voltou ao normal com uns 2 dias- usei protetor solar para hidratar a pele e não deixá-la queimar mais-.
Então é isso gatas, além de oleosa, baixa durabilidade, ela ainda danificou muito a minha pele.

O PRODUTO FOI USADO E REPROVADO.












4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é, Jéssica...
      A minha pele é oleosa, mas acho que isso não justifica a enrugação da pele, isso só justifica o quento é de baixa qualidade. kkkk

      Excluir
  2. Oi Scarlet
    Que bom que existem blogueiras como você para nos alertar. Eu já tive muito desgosto com produtos tb.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Milena, eu não desejo esse susto pra ninguém. Eu até chorei quando vi o que aconteceu com a minha pele. =(
      Ainda bem que eu resolvi, mas, enquanto a pele ficava feia, eu é que sofri, já que estava viajando, conhecendo pessoas e tirando fotos...
      Fiquei muito chateada com a qualidade do produto '-'

      Excluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.