quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dica de penteado com tranças

Gatas, encontrei este penteado numa página do facebook, mas não lembro que página era.
Olha que divino este coque com tranças:


Não é perfeito?
Eu tentei fazer, mas não deu certo.
Se alguém conseguir fazer, me envie por e-mail hem!!!
Vocês encontrarão meus contatos na aba contatos, ok??
Beijinhos *-*



terça-feira, 24 de setembro de 2013

BASE LIQUIDA VINIX- Usada e reprovada

Olá gatinhas, tudo bem?
Hoje trouxe mais um daqueles posts sobre APROVADO E REPROVADO  que sempre trago, sobre as coisas que uso.
O produto de hoje é a BASE LIQUIDA VINIX.                       Já usei alguns produtos da marca como, por exemplo, o pó compacto, que me foi super útil. Eu gostei demais, mas...




De ultima hora para viagem, resolvi comprar esta base bendita e me dei mal: Nos primeiros 2 dias nada demais, mas, no terceiro dia em diante comecei a dar espinhas enormes e a oleosidade da pele aumentou.  Como havia perdido a minha base queridinha da Lacqua di Fiori dentro da bolsa, continuei usando a vinix.
No 5º ou 6º dia, tomei um susto!
Passei a base e depois o pó e quando olhei no espelho,  a zona T- a região entre as sobrancelhas- estava com aspecto envelhecido, a pele ficou toda junta, realmente com aparência da pele de uma pessoa bem mais velha e de pele marcada/queimada pelo sol    árduo de dias trabalhados no canavial. ( agora exagerei. Kkk)


A textura é essa aí da foto e na hora que passa na pele, ele é totalmente absorvido como um creme hidratante, mas na verdade acaba com a pele.
Quando suspendi o uso, a pele voltou ao normal com uns 2 dias- usei protetor solar para hidratar a pele e não deixá-la queimar mais-.
Então é isso gatas, além de oleosa, baixa durabilidade, ela ainda danificou muito a minha pele.

O PRODUTO FOI USADO E REPROVADO.












domingo, 22 de setembro de 2013

Festa à fantasia na escola- fotos.

Ultimamente busquei muitos tutoriais de make zumbi e tals.
Consegui fazer, mas no fim nem deu tempo de terminar, correia danada...
Mas trouxe para vcs, algumas fotos da festa, para conferirem.
EU ZUMBI, NÃO ASSUSTEM '-'
















sábado, 21 de setembro de 2013

Recortes e vazados são tendências nos calçados Verão 2014

Modelos com recortes estarão em alta na próxima temporada. Com o calor do Verão, esse charmoso jogo de mostra e esconde nos pés é uma ótima pedida para acompanhar os looks frescos da estação.

O efeito vazado – também chamado de lasercut  – é aquele efeito cortado a laser que deixa os materiais com aparência leve e transparente, perfeito para refrescar os pés no Verão 2014. Com aparição nas coleções de Balmain, Alexander Wang e Roberto Cavalli em 2013, a tendência que aparece nas roupas também vai com tudo para os modelos de calçados.


A Piccadilly aposta nessa tendência e traz modelos exclusivos para a sua nova coleção Primavera-Verão 2013/2014. Oxfords, anabelas, peeps toe e sapatilhas estão entre os modelos que vão proporcionar muito estilo e conforto para curtir a temporada.





quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sneaker esportivo é destaque na Coleção Primavera Verão 2013/2014 Piccadilly

Olá gatinhas =)
A maioria de nós, com certeza gosta dos calçados Piccadilly, né?
Pois é, A Ana Luiza da assessoria de imprensa  da marca, me enviou as novidades pra que eu possa passá-las para vcs e a de hoje, é sobre os Sneaker's esportivos.
Vamos ver??

A marca referência em conforto e moda apresenta novos modelos no segmento Nice, entre eles os que remetem a um grande sucesso do inverno passado, os sneakers
Na coleção Primavera-Verão 2013/2014, a Piccadilly traz novos modelos com o conceito Urban Freedon, que une moda, conforto, estilo e irreverência. Entre eles, um dos destaques é o que lembra o sucesso da estilista Isabel Marant, o sneaker.

Composto por bimateriais, cepa PU e solado TR que possibilitam maior abrasão, taco antichoque que evita barulhos e tecnologias que permitem maior estabilidade, flexibilidade e maciez, o calçado é um híbrido de tênis e sapatilha com salto embutido. Os modelos contam com cores neutras e detalhes coloridos, que podem ser usados em qualquer ocasião, combinando com todos os estilos. Além de proporcionar muito conforto ao caminhar, como um tênis, o sneaker sugere o charme dos saltos altos, o que lhe garante tanto sucesso e a permanência em mais uma estação.






domingo, 15 de setembro de 2013

Batom Doce de Leite- Natura Faces/ Usado e reprovado

Olá gatinhas, tudo bem?
O post de hoje é sobre este batom da Natura-Doce de leite/ Natura faces.
Há um bom tempo eu uso batons Natura Faces e dessa vez me decepcionei.
Os meus outros batons da linha eram bons e eu não imaginei que esse seria horrível.
Na boca, ele não durou nem 1 hora.
O pior nem é isso, o pior mesmo é que ele tem umas coisinhas estranhas como se fossem umas bolinhas, sei lá.
É  como se ele desmanchasse e com isso, as "bolinhas vão pra minha garganta, como se fosse poeira e eu fico tossindo.
Vou ter que jogar fora. 
Não aconselho que comprem o mesmo para não jogar dinheiro fora e ainda passar mal.
É isso meninas...
USADO E REPROVADO!




sábado, 14 de setembro de 2013

Como consertar batom quebrado- Tutorial em fotos

Olá gente!
O meu lindo e predileto batom vermelho da Jequiti- que ganhei de presente de minha prima Verônika- quebrou, aí eu tive que dar um jeito, não queria jogá-lo fora.
Consegui colar e por isso trouxe pra vcs o tutorial.

Clique na imagem para ampliar






sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Minhas unhas pro fim de semana =0

Não tenho dia certo pra fazer as unhas.
Sai um passo outro, se não der tempo fico sem.
Hoje eu estava atoa na sala de aula, sem esmalte nas unhas e ao meu lado um monte de esmaltes da minha amiga Stéfany. (levamos coisas inusitadas pra escola, desde maquiagens até animais de estimação. kkkk)
Aí eu amei alguns dos esmaltes e resolvi passar. Minha amiga Gabrielle Monic faz decorações de unha e pedi que ela desenhasse pra mim.
Não lembro bem os nomes dos esmaltes mas passei basicamente assim: 3 camadas de esmalte verde;
2 camadas do rosa;
francesinha e decoração branca;
1 camada de Glitter.
ignorem por favor os borrões.
Levamos esmalte mas não levamos acetona( derrama né??)


E então...
Gostaram??


A transparência em acessórios

Vocês já perceberam que a transparência nos acessórios virou algo comum?
Pois é, os acessórios mais comuns em questão de transparência são sapatos e bolsas- as clutch-, mas também estão em outras coisas como relógios e capas para celular.
As famosas já aderiram ao transparente, mas... E VOCÊ? Gosta da moda???


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tá na moda: A transparência em acessórios- sapatos


Os sapatos transparentes se multiplicaram nas vitrines e são a nova tendência da primavera.
Há pouco tempo, a transparência e o plástico em sapatos e acessórios era considerada algo MUITO BREGA, certo?

Pois é, bastou o Christian Louboutin lançar um scarpin de lateral transparente para que virasse moda e todas quisessem usar.

O estilo pode ter recortes em plástico ou ser totalmente confeccionado no material.
Estilistas apostam na tendência para a primavera. Várias famosas estão usando e abusando dessa moda.

Para quem não sabe os sapatos  com transparência não costumar ser confortáveis, pois esquentam os pés. 

Se vc já é alta, não aconselho usá-los, pois, a transparência deixa à mostra o peito do pé, alongando mais as pernas.
Agora, algumas famosas que adotaram o modelito:]

Beyoncé; 
Rihanna;
Naomi Campbell( modelo);
Kristen Stewart ;
Katy Perry.

As Famosas adoraram a moda, mas...
E vocês??
O que acham desse modelo de calçado? Bonito? Feio? Estranho mas maravilhoso? EU AMO!
E num destes posts que vem, eu prometo postar sobre a transparência em acessórios =).




segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novidades na TPM de Ofertas

 Já que tá na moda e o povo gosta, olha que super sexy essa bolsa Clutch com transparência e estampa de oncinha:

















Não é linda?
Mais lindo ainda é o preço:  De R$150,00 por apenas R$ 79,90.
Você pode usar com alça, sem alça, de dia, de noite, no trabalho ou na festa... Depende do seu gosto e evento né?
Olha que perfeição esse fechamento com um pino de strass imitando uma pedra precisosa! Gostaram??

Clicando aqui vc pode tê-la em suas mãos em um prazo de 10 dias.
Quem gostou clica e compra hem!
Ah! Vc pode comprar com até 12x no cartão hem!


Os tipos de curvex

Olá gatinhas lindas, tudo bem??
O post de hoje é sobre os tipos de curvex.
No post passado( aqui) escrevi sobre como usá-lo, lembram?
Pois é, ontem mesmo eu deveria ter feito este post, não fosse a falta de tempo, mas, como não fiz, aqui está!

Pelos homens, o curvex é visto como objeto de tortura( eles tem medo realmente, já testei). Para muitas mulheres, é fundamental na necessaire.
O que nem todos sabem, é que não existe somente o curvex de metal, mas também o de plástico e o térmico-se existe algum outro eu desconheço- mesmo que tenham a mesma função, o resultado as vezes é diferente. Um é para iniciantes, outro para profissionais...
Vamos conhecer?







o curvex em modelo maior de plástico foi desenvolvido para as iniciantes, pessoas que não têm intimidade com o objeto devem começar com este modelo. Ele é também mais seguro, dificilmente você causará um acidente, como cortar a pele usando o aparelho em plástico. A desvantagem é que por não realizar tanta pressão, não curva os cílios como os demais curvex.


O curvex térmico é indicado para quem possui cílios curtos, que geralmente são difíceis de curvar. O calor proporcionado pelo aparelho consegue moldar os fios. Sua aplicação assemelha-se com o uso do rímel, tornando a prática fácil para a maioria das mulheres.

 O de metal é um dos mais usados e preferidos por maquiadores, destinado para mãos firmes e com experiência. Fica melhor em cílios médios ou longos. Um dos truques na hora de comprar um bom curvex de metal é garantir que ele seja mais plano, geralmente modelos mais arredondados não conseguem chegar à raiz dos cílios, o que dificulta o curvamento adequado.


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Como usar curvex

Olá gatinha, tudo bem?
Desculpe a ausência. Ultimamente, o tempo anda corrido demais. Eu estudando e dando aulas de reforço e a Gaby fazendo curso. Não tá fácil pra ninguém. kkk


Mas vamos ao que interessa:  COMO USAR O BENDITO CURVEX.
Muitas pessoas compram-o mas não sabem como usar, e por isso trouxe este post.

Usar o curvex não é somente apertar e tirar. Para que os resultados sejam notados, é preciso encaixá-lo nos cílios e apertar durante 20 segundos e logo após usar a máscara de cílios, que muitas de vcs chamam de rímel.
MAS...
Na minha opinião, é muito melhor usar a máscara de cílios, antes, mas isso vai da escolha de cada uma.
É  isso pessoal, um post bem breve sobre o curvex =)