domingo, 25 de agosto de 2013

Pó compacto Vinix- Usado e aprovado

Outro dia, fui às compras de maquiagens.
Estava MEGA-PRECISANDO comprar um pó compacto já estava sem há um tempo, por falta de tempo para comprar. Aí, cheguei numa lojinha que vende coisas a R$ 1,99. Fui lá ver se eu encontrava um brinco parecido com o que eu já tenho, mas de outra cor.
Não encontrei.
O legal, é que eu encontrei muitas maquiagens por lá e junto delas estava o pó compacto da foto abaixo
↓↓
Este, é o pó compacto da vinix
Tive medo de comprá-lo, já que era tão barato e eu não havia nunca antes, usado produtos da marca, mas mesmo assim resolvi comprar.

Usei e aprovei!

O pó é de boa qualidade.
Além de tampar bastante as manchas, ele tem um cheirinho delicioso. A pele ficou com aspecto aveludado; sequinha.
Lógico que não se compara com um produto mais "famosinho" como os da Natura ou Boticário, mas por ser um produto barato, é de muito boa qualidade além de acompanhar uma esponjinha super macia- mas que eu não uso, prefiro o pincel Kabuki, mas tá valendo.

USADO E APROVADO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.