sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Base compacta 3 em da Avon- Uso e recomendo.

Como vcs sabem, nas férias deu uma viajada básica né??
Conheci umas primas muito legai e que também adoram maquiagem, aí, uma delas- a Izaura- me apresentou essa maravilha.
Quando cheguei em casa, fui logo procurar uma revendedora Avon.
O meu pedido chegou na semana passada.
A minha cor é Bege natural- número 3.
MENINAS, NUNCA VI UM PRODUTO TÃO BOM...
a base compacta, corretivo e pó em um só produto, leva uma consistência pastosa e é de ótima cobertura.
Aqui, eu comprei só o refil.
Dentro da caixinha vem o refil e 1 esponja para aplicar o produto.
Se eu fosse comprar com o estojo, sairia por 30 reais, mas, como não o comprei, paguei apenas 10 reais.
A diferença é que o estojo tem espelho, afinal o refil vem em uma embalagem plástica bem resistente, então nem achei que fosse necessário.
Veja:


Repararam?? essa é a diferença entre o estojo e o refil.

Mas voltando ao interesse que é a qualidade eu vos digo: PERFEITAMENTE ÓTIMA.
Eu aconselho vcs a comprarem.
Dessa vez a Avon acertou!

O produto foi


USADO E APROVADO!



2 comentários:

  1. É muito bom mesmo,prima linda Scarlet Samara..Uso e aprovo!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Izaurinha.
      Vc salvou a minha vida. kkk'

      Excluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.