quinta-feira, 8 de agosto de 2013

As capas de DVD viram porta jóias.

Lembram que na semana passada eu estava viajando?
Pois é, na hora de arrumar as malas e colocar meus colares, eu não conseguia colocar a minha caixinha lá dentro( já que na verdade é uma caixa que quase me cabe dentro, de tão grande. kkkk), aí, eis que surgiu a grande idéia: Usar as capas dos meus DVD's prediletos para comportar as "joias". 


Como vcs podem ver, os colares couberam perfeitamente dentro da capa.
Fechou perfeitamente e ocupou um espaço mínimo na mala, além de proteger as peças contra algum tipo de dano.
Olha aí a foto das capas fechadas. 


Menos espaço e mais proteção.
Excelente né?
Alguém aí tem alguma dica pra ensinar??
Beijinhos =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.