quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novidades na TPM de Ofertas.

Olá galera linda!!
Tudo bem?
Desde já, quero deixar avisado: Amanhã de madrugada estou partindo numa viagem e retornarei somente dia 05 ou 06 de agosto. Espero que tudo fique bem por aqui.
Neste tempo, provavelmente não postarei, já que vou para o interior e lá não pega internet ( eu acho).
Gosto de deixar avisado né, vai que vcs pensam que eu morri. rsrsrs

Mas vamos ao post, que é o que interessa realmente =)
 Olha que perfeito este kit com 102 sombras 3D:

São 102 sombras, sendo 12 delas com glitter. Ideal para usar em baladas.
E se querem uma dica para usá-las no dia-a-dia, é a seguinte: Use as sombras 3 D e use por cima, uma sombra discreta e simples, para "quebrar" um pouco da cor.

O mais interessante, é que lá na TPM, ela sai por apenas R$79,90 + frete grátis.( clique aqui para comprar o seu)
Além da promoção de dia dos pais:

Demais né:
Acesse agora mesmo: http://tpmdeofertas.com.br/ e comece as compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.