sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mascara para cílios Super Shock- Avon

Eai galera, beleza?
Trouxe este post, para apresentar a mascara para cílios da Avon.
Eu era uma daquelas que sempre achou que mascara para cílios era algo inútil. Agora não acho mais. E o por que disso?
Ah... É fácil: É que eu conheci essa maravilha da Avon, que fez os meus cílios não parecerem meus! É sério!
Como vcs já sabem, eu não sou exemplo de perfeição, não sou linda e invejável. Sou uma pessoa normal. Foi mais ou menos assim:
A Tainá chega com ele na mão (o rímel) e me mostra, diz que é pra eu experimentar. A Gabi aplica.( adoro maquiagem, mas a Gabi me supera! Não existe alguém que goste tanto quanto ela. =). Foi tiro e queda!
Não precisou nem mais um segundo pra Sharese começar a elogiar meus cílios e blá blá blá.
Foi isso que aconteceu.
Pra vcs entenderem melhor, olha aqui o antes e o depois dos meus cílios:




antes

Depois.


Entenderam do que eu estou falando?
Prontinho! Tá apresentado,

TESTADO E APROVADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.