segunda-feira, 1 de julho de 2013

Faça você mesmo- Suporte para pincel

Encontrei por aí, e resolvi mostrar pra vcs.
Olha que lindo, esse suporte para guardar sus pincéis
Lindo né?
pois é, agora veja como fazer:

Você vai precisar:
 um copo
sal grosso
fita
e algum aplique do gosto!

como fazer??

Envolva o copo com a fita e prenda com o aplique, colando ou do jeito que achar melhor!

Dentro do copo use sal grosso, neste caso foi um incolor mais fica bem legal fazer com sal grosso colorido ou aquelas pedrinhas coloridas sabe? 

Bora fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.