sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parceria firmada e mimo recebido - TPM de ofertas

Nada melhor do que chegar e casa e ter  se deparar com um pacote misterioso em seu nome né?kkk

Fui à casa de uma amiga, e quando voltei, meu irmão disse que tinha uma entrega pra mim.
Quase morri quando cheguei no meu quarto,peguei o pacote e voltei pra sala e o abri.
Que fone lindo!! Minha reação foi engraçada( ou constrangedora, não sei). Gritei, pulei, dancei,rolei no chão e liguei pra minha mãe. Quando caí em mim de novo, meu vizinho tava com uma cara de assustado me olhando da casa dele '-'( acho q ele assustou com a bagunça).

Mas enfim, estou aqui para mostrar o mimo que recebi da TPM de Ofertas.
Olha que linda a embalagem personalizada:


Olha que super sexy o fone que ganhei! Lindo né?
compre o seu clicando aqui.




Olha eu aí com meu super fone. super fofo né?
Tô louca pra chegar segunda feira pra eu fazer um ciuminho nas minhas amigas.kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.