segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filha única + strass

Já repararam que quase não posto nada sobre unhas né?
Mas é que nem tenho mais o tempo livre pra cuidar das minhas =(
Mas...
Como ontem eu ia ao cinema com meu bem(e fui), eu resolvi no sábado, que ia fazer algo diferente nas unhas.
Foi aí que tive a idéia de usar os strass com que a minha amiga Gabi Berlusconi havia me dado.
Ainda assim, não sabia como usá-los. Foi aí que tive a idéia da filha única com strass.
Fiz nas unhas dos pés e das mãos.
gostaram?
Se quiserem comprar o strass, recomendo esse site aqui: http://decoracaodeunhas.meuvicio.com/Strass .
lá tudo é baratinho e de ótima qualidade. E então?
Gostaram?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.